Originally Posted by
ShadowDay
Boa tarde, vejo que o Bruno está de volta, aos poucos né.
Não sei o que vou fazer atarde toda, mas vou inventar algo para fazer, primeiro eu vou ver uns videos aqui e depois jogar toribash.
-----
Mano, é que muita gente estuda cara, as vezes estudam praticamente o dia todo, então fica difícil ou então estão fazendo deveres. Seria bom se todos os membros postassem direto, a Angels está ficando um pouco desativa, nossa sorte é que temos aliados muito ativos. :3
Eu só posso entrar um pouco antes de ir para a escola e de noite, das 8h da noite em diante.
Originally Posted by
ShadowDay
Mesmo ninguém querendo ou sei lá irei falar minha opinião:
Primeiro, isso aqui deve sim ser levado a sério ainda mais por que não sabemos como está nossa oficialização.
Segundo, ordem aqui é sempre bom pois a cada advertência podemos aprender o que falhamos e devemos concertar.
Terceiro, eu não vejo por que o Fury mesmo ele sendo um líder, não vem sempre aqui. Ele tem o maior tempo do mundo, e isso é sério. O horário do dia a dia do Chris é pesado, mesmo assim ele vem aqui para olhar e corrigir sempre.
Esta é minha opinião, só isso.
Originally Posted by
ShadowDay
Respostas:
1: As vezes os post são meios idiotas!
2: Não saiu ainda, e nenhum dos moderadores querem comentar sobre isto. :3
3: O Chris tem de sobra, mas porém pra um lado isso é bom.
4: O Fury fala fala do Clã para mim, mas não tem responsabilidade. Mesmo ele sendo líder.
5: O Chris sempre conversa quando consegue.
6: Obrigado sua lindona.
Concordo com voce.
Originally Posted by
CaioReborn
As vezes até perco a vontade de postar aqui.. vou ser sincero agora, foda-se quem achar ruim!
Eu quero saber algo de interessante aqui as vezes, e tipo.. tem 2 ou mais páginas novas
de conversa entre o Kauds e Toriito.. não acho isso legal cara, eu todo dia venho aqui na
Thread, mas perco a vontade de postar, porquê leio tudo que falaram e simplesmente não
tem nenhum ''assunto'', só bobagens..
Falo msm, acho que todos deveriam agir assim.
Boa noite
Eu entro, leio todos os novos post, se tiver algo se referindo a mim, ao clã, ou algo importante eu posto uma resposta, as vezes da vontade de bater um papo aqui na thread do clã, porque ninguém fica no irc.
Originally Posted by
Chris937
Não tem problema em citar nome da Neon aqui. O problema é se isso resultar em briga. .-.
Acho essa coisa de "não citar nomes" uma infantilidade, dependendo da situação.
E o problema não é o assunto, e sim o lugar onde está sendo colocado. Coisas do dia a dia tipo: "tá quente pra caralho aqui", se não puderem ser acompanhadas com coisas mais importantes e/ou mais interessantes, devem ser ditas no IRC... Se não isso vira um mar de spams e "useless post" segundo você mesmo, toriito. u.u
Also: Fury, vou converter a sua "OBS.³" em uma falta grave para "Especular ou caluniar sobre assuntos sem ter total conhecimento sobre;" que fica logo em baixo de "Promover ou envolver-se em rixa contra qualquer jogador;"
Sim, devemos postar coisas mais importantes, é melhor do que ficar falando de que jogo eu estou jogando no meu Ps3 etc...
Originally Posted by
formo
Fala galera ! Tudo bom ?
Estou meio inativo, estou em período de provas e tenho que estudar muito, além disso, eu estou meio enjoado de toribash.
Semana que vem tenho prova de :
Segunda - Geografia
Terça - Química (foi adiada devido as chuvas/deslizamentos/enchentes)
Quarto - Geometria
Vish
Minhas provas vão começar daqui 2 semanas.
Na minha opinião os aliados devem ajudar na atividade e em outros assuntos, mas é complicado os aliados criarem 2 ou mais threads somente com post deles e de conversas que não são importantes.