Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

É, eu sei que é. Ele e relativamente novo, mas demonstra ser uma boa pessoa.
Enfim. bem vindo.
Also: Chris. Precisamos conversar, não gostei da brincadeira que você fez ali atraz.

Artist. Sometimes.

Cents realmente parece ser um cara legal, mas é novato, e vai precisar de ajuda :3

also: TORIITO não foi voce que disse que deveríamos levar as coisas mais na esportiva?

Eu to afim de conprar uma flame left hand, se alguém tiver, ou saiba de alguém que esta interessado em vender, pm me.

Originally Posted by CaioReborn View Post
Isso é vdd, já vi um cara oferencendo 200k em uma hand flame in-game.

a flame mais cara que ja vi alguém vendendo, foi uma flame enorme que parecia um traje da Akatsuki, acho que ela era feita com mais de 20 pedaços sei la, e que me lembro foi vendida por 1,3kk
Last edited by Judge; Mar 23, 2013 at 07:06 PM.
Originally Posted by TORIITO View Post
É, eu sei que é. Ele e relativamente novo, mas demonstra ser uma boa pessoa.
Enfim. bem vindo.
Also: Chris. Precisamos conversar, não gostei da brincadeira que você fez ali atraz.

TORIITO, queria te pedir desculpas, eu realmente extrapolei dessa vez. ;-;
Tava de cabeça quente, e eu não deveria ter postado nada... em vez disso fiz merda. Prometo que vai ser a última vez que isso acontece, quem me conhece sabe que não sou de ser rude com as pessoas.
Eu poderia te mandar isso por PM, mas eu n disse aquilo ali atrás por PM, então achei que eu deveria fazer isso na frente de todo mundo.
Desculpa. ;-;
se chama madmen, o seu replay ficou legal, mas tipo a posição final, não ficou boa, e o seu braço sempre levantado no momento do chute, deixou o seu replay meio estranho, tenta abaixar ele um pouco antes do chute, e fazer uma posição melhor no final.
Attached Files
Brunomoves2.rpl (74.1 KB, 4 views)
Bruno moves 4.rpl (74.1 KB, 5 views)
alajah decap.rpl (49.4 KB, 6 views)
alajah moves 3.rpl (99.1 KB, 5 views)
alajah moves.rpl (135.6 KB, 4 views)
Last edited by Judge; Mar 23, 2013 at 09:58 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
TORIITO, queria te pedir desculpas, eu realmente extrapolei dessa vez. ;-;
Tava de cabeça quente, e eu não deveria ter postado nada... em vez disso fiz merda. Prometo que vai ser a última vez que isso acontece, quem me conhece sabe que não sou de ser rude com as pessoas.
Eu poderia te mandar isso por PM, mas eu n disse aquilo ali atrás por PM, então achei que eu deveria fazer isso na frente de todo mundo.
Desculpa. ;-;

<3

Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, você tomou a decisão correta. :>
Estou feliz de ter tudo certo, então parabéns como Líder, está fazendo um ótimo trabalho e continue assim.

Para de ser baba ovo! >:|
Originally Posted by Bruno View Post

Eu to afim de conprar uma flame left hand, se alguém tiver, ou saiba de alguém que esta interessado em vender, pm me.

Eu tenho.
Also: Comprar e com ''m'' não com ''n''

Originally Posted by Bruno View Post
se chama madmen, o seu replay ficou legal, mas tipo a posição final, não ficou boa, e o seu braço sempre levantado no momento do chute, deixou o seu replay meio estranho, tenta abaixar ele um pouco antes do chute, e fazer uma posição melhor no final.

E MadMan.
-----
Also: 2 replays meus.
Eu fiz minha primeira sequência de mortais :>
1: Mortais.
2: MadMan.
Attached Files
#T_Run ForesT.rpl (241.0 KB, 4 views)
Last edited by TORIITO; Mar 23, 2013 at 11:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Toriito, não faça mais Spam. Isto já foi comentado. <3 <---- SPAM.
Eu não sou baba não só estou falando o que eu acho, uma hora eu não vou mais aguentar homem. Enfim, estou saindo aqui, falo.

Olha o tamanho do post que eu fiz pra você vir falar que e spam véi. na boa.. e.e'
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
o shadow spam e um post completa não so uma frase ainda mais pq ele deu quote se num gstou da brincadeira diga, e para com o beackset moderating

Obrigado.
Last edited by TORIITO; Mar 23, 2013 at 11:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

seu replay ta foda o do mortalzinho vou tentar imitar agr kkkk <3
-----
serio essa porra de tudo ser spam ta me deixando puto de boas

kk vlw. Tenta imitar e depois me mostra ;)
Also: Esse negócio do spam já me deixou puto a muito tempo.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by hahanub View Post
Vish, alguém ta ferrado xD
Coitado do kagami, vai apanha da namo...Mas o que tu fez?

Começou a gostar de homem.
<3 jks

ow comprei um set vou colocar tirar umas pics e mostro a vocês hue to feliz e simples mas da hora
also: eu fiquei puto ja tbm kkkk

Posta ae! :3

Artist. Sometimes.

o shadow spam e um post completa não so uma frase ainda mais pq ele deu quote se num gstou da brincadeira diga, e para com o beackset moderating

Se eu bem entendi... "Beackset moderating" é meio que tentar administrar uma coisa que não é própria. entendi?
Se entendi certo. Então não tem o porque reclamar do Shadow, porque ele é Major, e essa é a função dele. Se tiverem dúvidas, só olhar ESSE post.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá gente
Passei pra dizer que vou ficar inativo...
Devido problemas pessoais e com namoro.
-----
Chris eu Kagami gostaria de marca uma reunião amanha no skype ou irc sobre assunto urgente que iria ajudar o clã.

Por favor
Todos me diga a hora que podem entrar pois não vou sumir e só amanha pode ser a reunião.

Já tá marcada a reunião, vou fazer um relatório mais detalhado amanhã, pra galera ficar mais à par da situação.

Also: Boa Noite, amanhã eu só vou ligar meu note pra essa reunião, porque amanhã eu vou estudar matemática, física, química, geografia, história e biologia. Tenho a semana toda de trabalhos e pequenos testes. Vou dormir agora até mais.
Originally Posted by hahanub View Post
KKK
Ri muito disso, mas na boa...
Nem zoa, ele já é modelo. :lol:

Aham.. Aham...

.

Um olho pra parede e o outro pra câmera. Fantástico.
Kagami tem foco dublo. Acho que nem precisa de oculos 3D.
Kagami lindão.

Artist. Sometimes.