Originally Posted by
ShadowDay
Enfim, eu e o Toriito estamos aqui em um torneio da Ultimate. O mod é Abd, 1 lugar 25k, 2 lugar 15k 3 lugar 10k. Tem muita gente, isso vai demorar quase 2 horas eu acho. Cade todo mundo aqui?
-----
Aviso:
Precisamos entrar mais no IRC, pois isto conta também na oficialização.
Hoje eu fiquei no IRC direto e só vi por lá o Chris e o Bruno.
Vamos tentar ajudar, tanto os aliados quanto os membros. Espero que essa oficialização chegue logo, isto está muito estranho.
-----
É... Não consegui ganhar. Cheguei até as quartas de finais, quase que eu consigo.
Estou irritado pois eu podia ter ganhado.
also: Eu achava legal se todo mundo da Angels tivesse uma flame com umas asas no Toribash, ficaria muito massa.
vei na boa, o par de asas mais barato que já vi, custava 200k.
mas seria legal mesmo :3
Originally Posted by
Cents
Valeu galera pela recepção,
CaioReborn no momento to sem skipe, meu mic quebro ;s
alias ShadowDay eu entrei no IRC não tinha ninguem ;s
-----
olhem a ultima head que eu fiz
"não sei se é permitido não li nada que diria que não entao postei essa head"
qualquer coisa me falem que eu não faço mais e tiro..
quer quanto nesta head?
Originally Posted by
CaioReborn
Gostei bastante da head, ia ficar legal com um Pharos Force ou algo do tipo!
--
Bruno, amei o alajahmoves.rpl muito daora, e fiz o que pediu, editei meu rpl!
Ficou melhor?
ficou muito legal agora
9/10
Originally Posted by
TORIITO
<3
Para de ser baba ovo! >:|
Eu tenho.
Also: Comprar e com ''m'' não com ''n''
E MadMan.
-----
Also: 2 replays meus.
Eu fiz minha primeira sequência de mortais :>
1: Mortais.
2: MadMan.
eu li em algum lugar, dizia que era Madmen
also: mani, tem como voce parar de querer ficar me corrigindo toda hora? se ta ligado?
Originally Posted by
lordholanda
o shadow spam e um post completa não so uma frase ainda mais pq ele deu quote se num gstou da brincadeira diga, e para com o beackset moderating
creio que ele tenha poder de fazer isso.
Originally Posted by
lordholanda
seu replay ta foda o do mortalzinho vou tentar imitar agr kkkk <3
-----
serio essa porra de tudo ser spam ta me deixando puto de boas
Mas ficar postando spam, e depois ficar puto porque alguém disse que voce postou spam, é foda. (não estou dizendo isso para voce, voce é uma teteuguita para mim :3 )
Originally Posted by
Chris937
Se eu bem entendi... "Beackset moderating" é meio que tentar administrar uma coisa que não é própria. entendi?
Se entendi certo. Então não tem o porque reclamar do Shadow, porque ele é Major, e essa é a função dele. Se tiverem dúvidas, só olhar ESSE post.
Já tá marcada a reunião, vou fazer um relatório mais detalhado amanhã, pra galera ficar mais à par da situação.
Also: Boa Noite, amanhã eu só vou ligar meu note pra essa reunião, porque amanhã eu vou estudar matemática, física, química, geografia, história e biologia. Tenho a semana toda de trabalhos e pequenos testes. Vou dormir agora até mais. 
Beackset moderating é voce querer mandar ou algo do tipo, não tento esse poder, ou direito, exemplo, seu eu dizer que o Kagami não pode postar aqui, isso é Beackset moderating.