Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Cents View Post
Nem rola, ja estou começando a criar um respeito com essa conta, ja fiz alguns amigos..
-----
ultima head feita

pic

mais eu ainda acho pertubador o seu avy, Rs.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Cents View Post
que eu me lembre não fiz merda nenhuma !
a não ser sumir de vez em quando, não queria ficar com essa fama mais!

Eu era da Neon !
Boa noite mano ^^

Bjs. Nem conheço.
conheço sim :3

Originally Posted by CaioReborn View Post
Puts, você botou footmod cara '-' q vergonha .-.'

--

Toriito, esse #CR_iCantStop.rpl dá pra entrar no vid? deu mó trabalho cara '-'
qnd crescer vou ser rpl maker igual a vc, vai ver. u_ú'

Er.. não sei. :x
Also: Vou me inscrever na ORMO.. que se fo*% >:|

Artist. Sometimes.

é não magina.
Fala seu rank de tk ai. fr/

ele é fodinha no tk, enfim, toribash é como andar de bicicleta, depois que se aprende nunca mais esquece.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa tarde galera. Tranquilo com vocês?
É com esse feriado agora estou bem mais tranquilo, o que estão fazendo?
Ei Kauds você faz propagandas para empresas né ou cartazes, você teve que fazer um cursor de que? Só pra puxar assunto...

mano eu fiz curso superior, na verdade eu nao terminei so fiz 1 ano e tranquei, eu crio essas propagandas para outdoors, logomarca de empresas e etc.
enfim, saiu o toribash 4.4 beta, quem tiver interesse so ir e baixar Aqui.
Last edited by -Kau-; Mar 27, 2013 at 09:21 PM.
Originally Posted by Bruno View Post
Bem, le eu de boa jogando quando um cara me puxa conversa, e me oferece muito tc, dai eu tenho que dar minha senha para ele, como eu não sou idiota nem dada do tipo, trolei ele legal.

essa senha que eu disse para ele não é a minha senha, nunca a daria a ninguém.

Imagens

auehueah o "green go" nunca saberá. :3
Originally Posted by Kauds View Post
mano eu fiz curso superior, na verdade eu nao terminei so fiz 1 ano e tranquei, eu crio essas propagandas para outdoors, logomarca de empresas e etc.

Kauds like a publicitário. aueheau
Originally Posted by Kauds View Post
enfim, saiu o toribash 4.4 beta, quem tiver interesse so ir e baixar [urlhttp://forum.toribash.com/showthread.php?t=400660]Aqui[/url].

Depois eu baixo esse... baixei o 4.2 na semana passada. pqp...
E... TAG Fail...

-

Hey galera, Boa tarde.
Eaeee ! Finalmente feriado ! xD

Vamos in-game ? :3

Estou na sala jo angels esperando vocês :3
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
PORRA. Eu não to acreditando, aconteceu novamente. Dessa vez foi eu mexendo no uke e no meu tori e tinha ficado muito show... Foi um um mod de templo que eu baixei para spar.
Que droga, depois dessa eu vou sair daqui. (Por que que eu não salvo primeiro para depois editar o resto, eu sou muito burro.)

tambem acontece as vezes comigo, eu tenho uma caralhada de replays aqui.
Mano, tive sorte.
O meu toribash ta ativado uma bagaça que salva lá todas as lutas e estava lá certinho. Ei Kauds bora spar?
Nesse mod aqui ó.:

Temple

-----
Olha ai minha head, acho que ficou boa pois é a primeira vez que o Fury diz que ta legal.

Kauds, por favor pode me dizer o que eu devo fazer a mais nessa head e como fazer ela ficar mais como se fosse um desenho? Tipo um filtro sei lá. Vou ver no gimp se acho algo para fazer isto.

Man tenta deixar ela quadrada, tipo perfeitamente 512x512, pois quando a colocar em seu tori desse jeito ela ficara esticada.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by lordholanda View Post
otavio minha puta ta de volta bora um spar maroto ?

digamos que ele nao tem o numero do cel do otavio, ou que ele nao tenha o otavio no skype, ainda restaria o facebook, o orkut o msn, e pm, mais nao.