Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Bruno View Post

Eu assisti.

Pera, o Yohmaster estuda com voce? WFT THIS SHIT!?

O Grand Prix, foi legal, teve uns ippons muito bonitos, principalmente na categoria feminina. :3
E sim, o Yoh estuda comigo desde fevereiro desse ano .-.
Also: euri com essa gif.. kk
Originally Posted by otavio3D View Post
lol, nois também ti lovi, só eu que acordo cedo nessa bagaça, sou um viciado mesmo.

Eu acordo cinco horas todo dia ;-;
Originally Posted by ShadowDay View Post
Realmente isso aqui está inativo não? Não fiz os deveres.
To com preguiça e o Toribash hoje está uma merda, não abre direito nada.
Que coisa mais estranha, enfim.
Vou tentar jogar mais!

Relaxa cara, a gente nem tá tão inativo assim, se olharmos pra outros clã vamos encontrar atividade bem pior que a nossa... e ainda nem somos oficiais. .-.
Originally Posted by TORIITO View Post
#Atrasado.

Como não tive nenhum replay que me agradace, eu fiz só comigo ;-;

-----

Só falou isso porque foi cagado e o cara que comprou seu set foi burro. :lol:
Also: s2
-----

Não, seria o chris. Ele e tão engraçado que chego a depressão profunda com os post's dele...

Nunca postei nada com a intenção de fazer alguém rir, porque eu sei que não consigo fazer ninguém rir de verdade. .-.
Falando em videos;

Percebo que a Angels não tem um video clã, acho que seria uma boa ideia pedir para alguém criar um para nós.

"pedir pra alguém criar"... essa é a questão: ninguém quer fazer um video pra nós. =\

-

Boa Noite.
Cheguei do colégio agora há pouco e vou estudar filosofia agora... se alguém quiser falar comigo só ir lá no IRC.

Also: o Kagami me disse pelo face que ele vai passar um tempinho sem logar por conta de uns problemas pessoais e talz..
Last edited by iver; Apr 2, 2013 at 11:44 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post

Nunca postei nada com a intenção de fazer alguém rir, porque eu sei que não consigo fazer ninguém rir de verdade. .-.

Viu? Depressão profunda........

Enfim. Oque vocês estão fazendo HEIN?!

Artist. Sometimes.

Cris quando eu disse "pedir pra alguém criar", quis dizer vamos pagar.

com a colaboração dos membros vai ficar barato.
Cris quando eu disse "pedir pra alguém criar", quis dizer vamos pagar.

com a colaboração dos membros vai ficar barato.

pede o toriito ele faz de graça :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Sim claro, e se o video ficar com bons replays a reputação do clã vai fiar maior, podemos fazer um video com vários tipos de replays desde madman, até spar etc...

also: @Kauds, quando o TORIITO fizer um video de graça eu me visto de prostituta e saio dando o cú por ai.

Chris937 Moderated Message:
User warned by this post
Last edited by Judge; Apr 3, 2013 at 12:24 AM.
Originally Posted by Kauds View Post
pede o toriito ele faz de graça :lol:

Não gosto de favores. ;-;
Fico com a impressão de que estou devendo algo pras pessoas e fico com a consciência pesada... P: enfim..
Originally Posted by CaioReborn View Post
Estou quase parando de jogar Toribash..
não se tem mais salas boas nesse jogo, você entra ou numa private e é kikado, ou numa
sala com noob's..

Salas onde tem gente boa pra jogar é Duel, e não ligo pra tc e essas merdas que vivem
falando..
hm. é triste você fazer amizade com muita gente na xbox live, e depois ter que se mudar
pra um lugar onde é longe da cidade e não poder ter uma internet boa..
meu sonho estava pra ser realizado em investir num canal no youtube etc..
mas foda-se, é a vida.

como dizia o kurt cobain: nguem morre virgem, a vida fode todos nós.

Gostei dessa frase.. mas isso sugere que todos, inclusive os homens, estariam sendo "molestados" pela vida, e a partir desse pensamento, deixei de gostar dessa frase.

Galera, o ShadowDay vai ficar responsável pela organização do Evento que vai acontecer aqui na Angels. E o Bruno vai ficar responsável pela organização do vídeo do clã.
Vão receber mais detalhes em breve.
Last edited by iver; Apr 3, 2013 at 12:59 AM.
Com certeza. Se cada um desse sei lá, 2.5k cada ou mais, poderíamos fazer um vídeo para o nosso clan. Boa ideia mano.

junta e posta la na thread de request, tem uns caras muito bons que cobram barato as vezes.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by lordholanda View Post
é porque eu gosto da opinião dos outros sabe e seu eu estou perguntando e porque eu quero caraio

mano, esse lord fala cada coisa pqp.
Estou organizando tudo Kauds, depois vou passar mais detalhes para todos.

Originally Posted by lordholanda View Post
é porque eu gosto da opinião dos outros sabe e seu eu estou perguntando e porque eu quero caraio

Last edited by Judge; Apr 3, 2013 at 01:49 AM.
Estou organizando tudo Kauds, depois vou passar mais detalhes para todos.

mais ai, voces podiam deixa eu aparecer la, eu pago tambem, tenho uns replayzinhos aqui marotinhos e bonitinhos *O*