e so perceber antes que fomos reprovados por spam, podiamos apenas ser menos rigorosos com spam, mas vamos esquecer esse dia de hoje e bora tornamos oficiais
[/SPOILER]
Chris eu sou vou dizer uma coisa...
Esse clan sempre foi e será o melhor clan.
Temos 55k, então vamos nos tornar oficial. Bem, pode contar comigo. Sempre tive focado nisso, e agora é força total. Primeiro, entrem no IRC. Eu sempre pedia, mais ninguém nunca entrava. Segundo, esse requisito de faixa vai ficar melhor, pois os membros geralmente tem essa faixa. PoCorpse eu preparei ele e creio que foi muito bem, tanto que hoje temos uma grande amizade. Chris, estou esperando até dia 12/04 para todos mandarem os tc's ao banco e eu fazer a escalação. Já tenho tudo em mente, então vai ficar tranquilo. É para ser mais engraçado, beleza, temos que agir com competência para nos tornar logo Oficial, e vi que comentaram na reunião final sobre nós, é que somos muito ativos no Skype. Eu não sei como eles sabem disso, mas por favor. Chris outra coisa é que temos membros muito inativos, é claro que estamos no período de aula, mas isso tem que ser um dever da cada um. Recrutar novos Angels, aí vou eu.
FORÇA MÁXIMA AGORA.
to esperando.
eu to aprontando um modelo dos novos cargos de cada membro, não sei se o chris vai usar mas vou fazer.
chris me manda por PM o sistema de rank que você fez quero ver, e se eu puder dar umas dicas ok ?
bora angels vamos a glória
Hey
Vou avisar a todos Agora!
Não quero ver mais Nada de Comentário ''Fútil'' e estas coisas
como por exemplo ''vou jogar um fut agora kkk''
Não sei a graça que á nisso sinceramente ''-.-
e ''kkk'' oque me disceram é racismo no estados unidos e eu pensei ''What Fuck this shit?''
Enfim eu não sei '-'
Se postar como ''vou jogar um fut agora kkk'' PUXEM UM ASSUNTO QUE ESTEJA ENVOLVIDO COM O CLAN!
''Enfim... tenho que apertar o guidom da bicicleta se não vou me estabacar na trilha hoje aoaoaoa
e ae gente como faço meu replay.''
Exemplo acima |||
qual o problema deu adicionar vou jogar um fut em meu post, ele so e considerado fútil se eu postar ele sozinho, no meu post atras ele não esta sozinho meu filho.
Mano, eu só vi o Lord falando que ia jogar bola mais difícil vai ser os assuntos só do clan. Eu não vou na trilha ;-;.
Enfim... Hoje eu acordei mais cedo, não sei por que... daí quando acordo, resolvo ligar o note, e abro o Toribash...
E me deparo com a seguinte PM:
Fico imaginando o que faltou pra gente, e... sei lá. =|
Eu não me surpreenderia se a Angels acabasse hoje, no momento que todos lesse essa mensagem, realmente é muito desmotivador... esperar 2 meses por uma avaliação, com Moderadores MENTIROSOS, e aí sai uma notícia dessa.
Na boa... -.-
Mano, então não fomos aceito?
Estou triste com isso, pois quis dar o máximo de mim para ajudar e no fim não for aceito. Não veio o moderador Ray falando que está vamos indo bem? O que houve? Se depender de mim vou investigar isso certo... ¬¬
Outra coisa, essa é a segunda vez da Angels tentar se oficial? Teve uma que alguém ficou postando Spam e aí não deu certo mas, todos eu creio que irão desanimar, devemos nesse momento tentar compreender o que houve e eu irei fazer isso pela Angels. Eu sou novo na Angels, e os outros Angels que estão desde o começo creio eu que ficarão muito desanimado, mas se depender de mim isso não irá morrer. Pois isso, é uma Família e não um clan, que muitas vezes alguém entra para ter uma "TAG". Não isso não vai acontecer, eu vou animar do jeito que der, pois se que eu devo muito a vocês. Dias que eu fiquei triste eu vinha direto para cá, alguns me zoavam outros, me acolherão e ajudavam. Chris é um deles, Formo, Fury, Kauds. Muita gente me ajudou, e eu não deixarei ninguém na mão!
valeu por lembrar de mim ta shadow, galera não tenho muito oque dizer nessa hora tão dificil pra angels, acho que o moderadores estão ficando loucos da cabeça
-----
puta merda mans, não tenho muito que falar sobre isso mas, é decepcionante ver o clan onde tinha tudo pra ser oficial ser reprovado, e porque eles não devolvem os outros 20k eles so querem lucrar, acho que todo trabalho que vocês fizeram ate aqui foi desvalorizado agora sinto muito mans
Bom dia, pessoal. Sinceramente, também não entendo. Tá, to aqui faz pouco tempo, mas já ví todo o trabalho da Angels e sei do que o clan fez pra se tornar oficial '-' Cara, TC não faltou. Pelo contrário, esses moderadores lucraram pra caramba com isso... Tô desapontado, cara..
Valeu mano... Estagiário também conta, hehe. Sei lá cara, isso acontece bastante... Lembro de outros clans que participei na minha conta hacked, que tipo, tentava muito ser oficial, todo mundo ajudava, e tal, dava um trabalho danado pra chegar nos moderadores e os cara recusar... Mas o mundo dá voltas, cara...
Tranfer List
Temos um total de 55K no nosso Banco :3
Então podemos fazer um Video Legal para o clan *-----*
Enfim, vou postar meus 3 replays ainda hoje ^-^
E...
GM's, S. Moderators and other...
Eu Não vou parar de Jogar toribash .--.
Já fiz isso, e estou feliz com a resposta que obtive, intrigado também, mas feliz.
Mano... é nóis. õ/
Acho que eles não erraram. Vou explicar.
Seguinte: Eu recebi a notícia no começo da manhã e entrei em estado de choque, por 5 minutos... Daí a primeira coisa que eu fiz foi reembolsar o banco do clã e perguntar pro Erth oque aconteceu.
Ele me mandou trechos da reunião final do Conselho e tudo ficou esclarecido...
Quais foram as constatações da Staff do Toribash:
- A primeira coisa que eu pensei foi: uau! O sistema de advertência deles é complexo e muito efetivo;
- Possui apenas 9 membros;
- Eles não são mais ativos como antes;
- Eles são extremamente ativos;
- Eles conversam sempre todos juntos pelo Skype;
- Eles são o forum mais ativo já visto;
- Se eles recrutarem mais um ou dois membros, eu posso vê-los se tornando oficiais;
- É uma escolha muito difícil. Eu penso assim desde que constatei que não é uma escolha fácil. E por isso acho que eles, por pouco, não estão prontos para se tornar oficiais ainda.
- Eles não são mais entusiasmaticos, educados e engraçados como antes;
- O Chris está cuidando de quase tudo sozinho, e isso pode ser um problema de longa data;
- Esses caras raramente usam o IRC, porém estavam sempre juntos no Skype, agora não fazem mais isso;
Galera... Está tudo muito claro, como água.
O que eles NÃO QUEREM, é oficializar um clã, que dá a entender que está quase morrendo. E realmente, comparado com antes, estamos quase mortos...
O que eu quero dizer, é que, à partir de agora é força total.
Vou focar 100% nesse clã e espero a ajuda de vocês, quem não quiser colaborar vai sair fora. E é assim que vai funcionar.
Sei que todos vocês podem, sei que todos vocês são capazes, sei que todos vocês querem. Então vamos fazer por onde.
Quero o Furye o formo agindo como verdadeiros líderes.
Esqueçam que o Chris tá ali, vocês dois têm toda a autonomia e capacidade pra liderar esse clã. E é isso oque eu sempre quis. É o que vai acontecer.
Vai haver uma reunião do Domingo, dia 14 de Abril, próxima semana. E todos DEVEM PARTICIPAR. Nós vamos traçar um PLANO DE METAS e fazer uma revisão das regras para a oficialização. Nós vamos fazer a aplicação novamente daqui TRÊS SEMANAS, no máximo. E o clã DEVE estar PRONTO.
As correções necessárias são poucas, são fáceis, e sei que vocês são capazes de fazê-la.
Vou passar pra vocês o primeiro tópico do plano de metas, a ser cumprido ESSA SEMANA. Todos vão procurar in-game jogadores brasileiros. E por conta da situação, a regra está voltando para faixa mínima de BROWN BELT. Quero o máximo de contratações possíveis. Não esqueçam! A única regra que mudou até agora foi a de faixas !
PoCorpseBR está autorizado a postar a sua aplicação. Espero que leia as regras de aplicação e conduza sua apresentação com maestria.
Quero todos focados nisso aqui. Vamos nos tornar oficiais antes da metade do mês de maio chegar.
Also: Kagami, vamos deixar esse evento de vídeos pra depois, o foco aqui é outro, ok?
Also²: Os projetos da montagem de vídeo e do campeonato interno continuarão em andamento, Shadow, quero o campeonato pronto pra próxima semana.
Also³: Já temos o dinheiro da oficialização, e este será conduzido para a Oficialização. Por enquanto vamos arrumar outros meios para pagar o Replay Maker.
Eles não são mais entusiasmaticos, educados e engraçados como antes;
eu,TORIITO sempre reclamamos que vocês estavam levando muito a serio, e não tolerando brincadeiras, estou acompanhando os staff, a maioria fica no irc da inq, eles brincam trollam, eles são pessoas normais como todos cara.
acho que vocês esqueceram que isso é um meio de divertimento, agora vamos mostrar pros clan mods que agente e capaz de ser um dos melhores clans desse toribash
Não cara... ninguém nunca proibiu ninguém de brincar por aqui. A questão é que estavam passando dos limites com brincadeiras que feriam o quesito "educação".
O problema não eram a falta de piadas... todos sabem que piadas de mal-gosto não são engraçadas e não deixam ninguém entusiasmando.
Era disso que eu tava falando com vocês, e esse argumento utilizado pela staff é só o reflexo do que aconteceu aqui. Eles não são brasileiros, eles não têm o mesmo senso de humor que nós temos. Eles vêm certas piadas como piadas de extremo mal-gosto não podemos esquecer que nós temos uma cultura completamente diferente do resto do mundo.
Eu não sei se vocês sacaram o porque eu fiquei feliz com a notícia..
Mas o motivo é simples:
Eles gostaram do desenvolvimento da Angels em geral, podemos ver vários elogios... Mas infelizmente deixamos dúvidas. Quero dizer, se sanarmos essas dúvidas, ficaremos entre os melhores clãs oficiais do Toribash. É essa a visão que montamos pra Staff até agora.
Entenderam?
Precisamos de mais foco. Nós podemos, sim.
demoro estou preparando minha aplicação, acho que adquiri uma experiencia com clan, não muita mas o que sei da pra ajudar o clan nesse momento, não quero saber meu foco é a angels agora
É assim que se fala.
Also:
Eu passei bastante tempo querendo falar isso desde o que aconteceu com a Neon:
kauds, otavio, lord, gostaria muito que os três se juntassem à Angels. Vocês estão aqui desde o começo, praticamente, e eu ficaria muito feliz se vocês se juntassem às nossas colunas. A escolha é de vocês, eu vou esperar suas aplicações como resposta. E eu não vou passar a mão na cabeça de ninguém, pois o holofote está virado pra gente nesse momento. Eu não duvido nada que haja alguém da Staff lendo isso agora.
Pensem: Vocês não gostariam de ver a reação de um clã que foi rejeitado? Seja qual for o motivo?
Also²: Estarei no IRC.
[/SPOILER]
Chris eu sou vou dizer uma coisa...
Esse clan sempre foi e será o melhor clan.
Temos 55k, então vamos nos tornar oficial. Bem, pode contar comigo. Sempre tive focado nisso, e agora é força total. Primeiro, entrem no IRC. Eu sempre pedia, mais ninguém nunca entrava. Segundo, esse requisito de faixa vai ficar melhor, pois os membros geralmente tem essa faixa. PoCorpse eu preparei ele e creio que foi muito bem, tanto que hoje temos uma grande amizade. Chris, estou esperando até dia 12/04 para todos mandarem os tc's ao banco e eu fazer a escalação. Já tenho tudo em mente, então vai ficar tranquilo. É para ser mais engraçado, beleza, temos que agir com competência para nos tornar logo Oficial, e vi que comentaram na reunião final sobre nós, é que somos muito ativos no Skype. Eu não sei como eles sabem disso, mas por favor. Chris outra coisa é que temos membros muito inativos, é claro que estamos no período de aula, mas isso tem que ser um dever da cada um. Recrutar novos Angels, aí vou eu.
FORÇA MÁXIMA AGORA.
a angesl precisa de membros, atividade, e experiencia se não seremos reprovados de novo, não sou da angels mas quero que todos façam por merecer seu cargo que o chris lhe deu, espero ver todos os membros postando, falei pro chris apertar sobre inatividade podem ficar com raiva de mim mas o negocio vai mudar por aqui.
espero ter sido claro. obrigado
Ei Chris, quero conversar com você no IRC nesse momento. Posso falar com você?
Galera, eu estava planejando de segunda se divertir mas não vou fazer isso. Vou ficar em casa para resolver isso, por que eu amo isso aqui cara. Minha mãe diz que o meu mundo se resume a isso. Verdade, isso aqui é o meu mundo mais o Futebol.
Hey
Vou avisar a todos Agora!
Não quero ver mais Nada de Comentário ''Fútil'' e estas coisas
como por exemplo ''vou jogar um fut agora kkk''
Não sei a graça que á nisso sinceramente ''-.-
e ''kkk'' oque me disceram é racismo no estados unidos e eu pensei ''What Fuck this shit?''
Enfim eu não sei '-'
Se postar como ''vou jogar um fut agora kkk'' PUXEM UM ASSUNTO QUE ESTEJA ENVOLVIDO COM O CLAN!
''Enfim... tenho que apertar o guidom da bicicleta se não vou me estabacar na trilha hoje aoaoaoa
e ae gente como faço meu replay.''
Exemplo acima |||
Isso é triste, mas não podemos desanimar.
Exatamente isso é uma família, não podemos desistir agora.
Todos trabalhamos duro, e alias, eles não querem, só lucrar -.-
eles só devolvem 30k, para que nós. não aplicarmos novamente tão rápido.
Não foram os moderadores que não aceitaram, foram os membros do conselho clã.
Acabei de mandar 1k para o banco.
Muito bom cris, temos que tomar medidas para da próxima vez conseguirmos nos tornar oficiais, tudo que voce disse faz muito mais muito sentido.
Tirou as palavras de minha boca.
Melhor demorarmos para nos tornar oficiais, do que sermos oficiais com as pessoas nos achando um banco de noobs.
Então porque voce não entra para o clã?
Seria muito bom, se eles se juntassem ao nosso clã.
Lembre se, não vai adiantar poha nenhuma sair recrutando membros feito loucos.
backseat moderating
Este também é meu mundo :3
Sério essa parada de dizer muhahah ganhei de gringo é foda.
Olá
Galera, pensei seriamente no assunto.
Estou saindo do clan, ajudarei vocês como aliado, não vai ser fácil para mim. Não quero que me chamem de traidor ou nada do tipo, sempre serei da Angels e gostaria que não ficassem bravos comigo. Vou para a Neon, eu não consigo ser tão ativo como era antes e eles estão pedindo a um tempão para mim. Gostaria que me colocassem na lista de aliados, por favor.