Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Mas sério, Oque e isso? mano.. Isso da medo.. ;-;

São swamp boogers. Alguns dizem que são reais, uns dizem que não. Uns dizem que os swamp boogers são uma mistura de cachorro com coruja kkkk. Swamp booger também é um meme, e como meme, os swamp boogers aparecem no Acre.

Acre

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Tem coisas que a ciência não pode explicar:

como o cachorro acasalou com a coruja?

also: essa imagem me lembra um bode.
Boa tarde ! Shadow, amanhã eu tenho prova de física, hoje a tarde eu vou ficar estudando. Lá na minha escola são 3 trimestres, tem umas que são 4 bimestres, aí o período de provas com 3 trimestres é maior

Acabei de chegar em casa, vou tomar banho ;-;
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Chris937 View Post
Como hoje eu estou até de bom humor, não vou rejeitar sua aplicação.
Mas que fique avisado: Você não pode postar em qualquer thread da AoD sem autorização, salvo aplicação.
Essa vai ser a última vez que eu dou brechas nas regras do clã. Eu realmente tenho que parar de fazer isso. ;-;

O objeto de avaliação ainda é a aplicação do post #470
Desconsiderem a terceira postagem, por favor. -.-

Sou contra essa regra de não deixar o candidato postar no recrutamento enquanto nos votamos nele,

Primeiro: caso ele não coloque algo na aplicação, tipo é um bom artista, e esquece de colocar isso na app, devemos poder perguntar isso, e ele responder devidamente na Dsc do recrutamento.

segundo: é sacanagem, caso alguém faça alguma crítica ele tem que poder falar alguma coisa, sem brigas é claro.

terceiro: não acham que conversar com o candiado durante o recrutamento, não vai deixar a gente mais bem informado sobre ele, eu peço para ele para escrever um paragrafo sobre esse, é nojento, mandar uma pm pra ele, perguntando isso.

Por favor cris, vamos ser mais sensatos.
Isso se ele não tiver RC? eu não tinha até ontem.

Para isso tem que ser usar métodos que não fique tirando o cara fora do fórum do Toribash.
Porque ficar marcando um horário para perguntas, se podemos fazer isso na hora que ele postou a sua app, não estou entendo sua lógica shadow.
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu sabia que não tinha entendido alguma coisa.. kk enfim.
Boa noite.
Also: Oque e FO-.?

FO- é o mesmo que Fato Observado Negativo. :3
Originally Posted by formo View Post
Tudo bem toriito, mas desde já quero que saiba que eu não curto muito essas brincadeirinhas ok ?

Toriito, abra.

-----

FO- É como se fosse uma warn. FO- É ruim, FO+ É bom. ;-;

Que
porra
de
bicho
é
esse
?
;-;
Originally Posted by Bruno View Post
Sou contra essa regra de não deixar o candidato postar no recrutamento enquanto nos votamos nele,

Primeiro: caso ele não coloque algo na aplicação, tipo é um bom artista, e esquece de colocar isso na app, devemos poder perguntar isso, e ele responder devidamente na Dsc do recrutamento.

segundo: é sacanagem, caso alguém faça alguma crítica ele tem que poder falar alguma coisa, sem brigas é claro.

terceiro: não acham que conversar com o candiado durante o recrutamento, não vai deixar a gente mais bem informado sobre ele, eu peço para ele para escrever um paragrafo sobre esse, é nojento, mandar uma pm pra ele, perguntando isso.

Por favor cris, vamos ser mais sensatos.

A grande sacada do não poder mais se comunicar com a gente enquanto está sendo avaliado é a que o candidato deve ter a Habilidade de sintetizar toda a informação útil num texto só (<- isso pode evitar muitos spams) e que ele não se utilize de persuasão para mudar a ideia de alguém (<- oque geralmente acontece quando o candidato é amigo de algum membro).
E tipo, ninguém fala nada quando recebe um "sim", contudo, quando essa pessoa recebe um "não" ou qualquer tipo de crítica, ela já quer tirar satisfações com todo mundo, e nós não queremos uma pessoa que não saiba receber críticas, ou que não saiba se conter, ou que não tenha paciência pra esperar as 24 horas de avaliação, que se comparados aos 2 meses que esperamos da Staff pelo nosso "não", 24 horas é apenas um segundo.
Se você parar pra analisar a analise das aplicações, vai perceber que tem bastante coisa que só pessoas com muitas qualidades conseguem passar.
Talvez você não perceba isso, porque você, como todos os outros que estão aqui, possuem todas as qualidades requisitadas sublinearmente. Mas tem muitos jogadores que têm a dificuldade de assimilar as ideias das regras e talvez por isso temos tão poucas aplicações ou tão demasiadas rejeições....

Na reunião que vai acontecer no domingo, vamos discutir sobre esse teste de seleção, às vezes até eu mesmo acho ele um pouco falho, mas nada irreversível. Quero ver as ideias que temos agora e incorporar com o teste atual, já que ele não é tão inútil assim...

Eu só pretendo tentar deixar ele mais eficiente, claro.
Last edited by iver; Apr 9, 2013 at 12:26 AM.
Isso dificilmente alguém vai me dar um argumento que faça eu desistir dessa ideia, pois se nós formos pensarmos como os caras que estão aplicando, veremos que seria melhor discutir com ele sobre a app.
Shadow, eu já rejeitei ele...

E eu gostei bastante dessa ideia da Entrevista, poderia ficar no lugar do Estágio, e nessa entrevista a gente podia dar uma pequena "aula" de como funcionam algumas coisas aqui na Angels tipo PDM, hierarquia, funções de cada um no ranking... etc.
Sei que essas coisas o candidato realmente aprende na prática, mas isso evita muitos "eu não sabia"... '-'
-----
Gostaria de dar o exemplo de uma situação real pra arranjar emprego:
Tipo, o cara chega lá na empresa e manda o Curriculum Vitae, e lá ele coloca tudo oque pode ser útil pra que ele consiga a vaga. O cara que vai avaliar o currículo vai olhar primeiro os pré-requisitos da empresa e depois ele vai selecionar o melhor através de suas habilidades técnicas e profissionais. É basicamente o nosso teste de seleção, só que nós não selecionamos o melhor de várias app's, ainda fazemos teste in-game, e um período de estágio (que também é comum no mercado de trabalho moderno).

Geralmente esses candidatos às vagas de emprego, se contratados, podem chegar a um determinado momento em que eles relaxem ou busquem maneiras menos trabalhosas, porém menos agradáveis ao chefe, de fazer o seu trabalho. E por isso todas as empresas têm suas regras internas e um gerente de pessoal que coordena tudo oque todo mundo tá fazendo e ainda manda relatórios constantemente a seus supervisores. Assim como esses candidatos podem apresentar um resultado além do esperado e assim serem promovidos com tempo, paciência e muito trabalho. Eles serão recompensados numa balança de pesos e contra-pesos, onde seu trabalho total deve ser proporcional ao produto obtido.

Claro que sendo apenas um jogo, eu não posso de maneira alguma fazer uma réplica de uma empresa bem estruturada para as regras do clã, mas posso sim pegar os princípios básicos da coisa e exigir isso de todos, até porque as regras já existentes, tanto as de procedimento quanto as de comportamento, são de maioria baseadas nas regras do meu colégio, que é uma empresa educacional bem estruturada, e ninguém aqui vê nada de tão difícil de seguir. (à não ser é claro, as regras de aplicação, que a muito venho recebendo críticas por ser demasiada complexa e difícil, porém muitas vezes ineficiente. Ora, se de tão ineficiente, porque nosso clã nunca entrou em um colapso funcional ou social desde a implementação destas? Resposta: por conta das qualidades dos membros adquiridos. Não obstante ainda vejo que pode melhorar, por isso vamos falar delas mais aprofundadamente na reunião de domingo).
Last edited by iver; Apr 9, 2013 at 01:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump