Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by formo View Post
kk, as namoradas ... Eu nem curto muito namoro sabe ? Prefiro só ficar mesmo, namoro da muita responsabilidade, e eu penso mais na namorada do que nos estudos, aí eu acabo me ferrando. Eu gosto é só de ficar mesmo :P. Esses dias um muleque ficou com a garota que eu tava pegando e o pessoal ficou me chamando de corno kkkkk fdps ...

Também foi vacilo da garota, ela falou que estavam botando muita pressão e que eu não ia ficar sabendo ... Maldita ;-;

Para este moleque.

kkkkkkkk realmente, namorada é cara pra caramba. ;-;
E o pior que não é nem por culpa delas, é por culpa nossa de querer agradar demais...
Originally Posted by TORIITO View Post
Cara. Para com esse bixo, isso assusta '-'
parece a bunda de um cachorro com olhos e boca ;-;

Toriito tem razão...
Originally Posted by Kauds View Post
ou entao pode ser tipo o ''hamzo'', ele dava oferta, pedia a senha do cara e tranferia tudo pra conta dele sem nenhum custo, 100% de lucro total bruto. $_$
pra que ser honesto quando se pode viver perigosamente.

Foi por esses e outros motivos que o Hamzo foi reprovado no estágio. Má conduta. Foda.
Originally Posted by Bruno View Post
kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu

Isso nem sempre da certo,

as pessoas estão começando a prestar mais atenção nas coisas,

não adianta eu querer 50k em um item, e postar dizendo que quero 70k, isso não da certo na maioria das vezes.

Bruno rindo que nem uma iguana louca. ^
Originally Posted by Thalles View Post
Ainda bem que no ensino médio não tem religião!
Mas tem filosofia e sociologia..
A aula de religião sempre levei na brincadeira!! ahuheuha
Se bem que nas aulas de sociologia e filosofia sou assim também.
São matérias que você faz umas atividades e passa de ano. rsrs

Aqui no meu Colégio não é bem assim... 4 colegas meus repetiram de ano por causa de Filosofia... e teve mais 12 das outras 4 turmas do primeiro ano do ano passado que repetiram também...
Oi Thalles.

NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC - IMPORTANTE
Sim, e normalmente quando a gente vê que alguém esqueceu ou não sabe, a gente manda uma PM ou posta ali mesmo para editar e não contar como spam/useless post.

O grande X do inglês é saber a ordem das palavras, muitas coisas mudam no Interrogative, no affirmative etc. Posso até postar um "Tutorial" mas vai ficar meio grande, e estou relativamente sem tempo agora.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Sim, e normalmente quando a gente vê que alguém esqueceu ou não sabe, a gente manda uma PM ou posta ali mesmo para editar e não contar como spam/useless post.

O grande X do inglês é saber a ordem das palavras, muitas coisas mudam no Interrogative, no affirmative etc. Posso até postar um "Tutorial" mas vai ficar meio grande, e estou relativamente sem tempo agora.

Isso aí dá 2 capítulos ou mais de um livro de Inglês... kkk
Originally Posted by ShadowDay View Post
Quando puder faça isso para mim, mas estou pegando muitas palavras que uso aqui e aprendendo "the say english".

"The english speaking"* *-*
Pronto, agora vou contar o que houve no meu jogo, vou tentar resumir.

Primeiro eu recebi a "Faixa de Capitão" e a camiseta "10", isso já era um início de um grande peso na partida. Ok, falei com minha experiência o que tinha que fazer e realmente acho que alguns não ouviram. ¬¬
A gente não tinha nenhuma torcida, pois a professora da nossa escola não libero e fiquei mó bravo. Então aquecemos e fomos ao jogo!
Início de partida comecei chutando e a bola raspando a trave, depois vieram para cima, roubei a bola e partir para cima mostrando o que eu tinha evoluído do ano passado. Driblei 1, driblei 2, driblei 3 e toquei para meu companheiro e GOOL.
Comemoramos e continuamos, eles vieram para cima e sofremos um gol de bobeira dos centrais. Então tomemos mais 1, partida estava de 2 á 1 pra eles. Não conseguimos mais jogar depois disso, então pensei comigo, eu tenho que reagir e mostrar a eles quem eu sou depois que sair dessa escola. Certo fui contudo e aí sofri 5 faltas e a 6 falta era tiro livre. Beleza, tomamos a 6 falta e pedi ao meu companheiro fazer este gol por que isso era para nós. Bateu e fez, ok. O tempo era assim: 4 tempos de 8 minutos e a cada 8 minutos tinha que trocar os jogadores pois todos tinham que jogar. Eu estava morto no 2 tempo e então sair no terceiro, era só pressão. Então nossa treinadora armou uma tática que realmente fluiu. Entraram os reservas para aguentar a pressão até o final do terceiro tempo e conseguimos. Aí entrou os titulares, toda a torcida deles gritavam e-e-e-e a "Penha" vai perder, então comecei a falar comigo mesmo. -Não há muralhas que me impedirão. Entramos, metemos pressão tomei cartão amarelo por uma falta, mas sorte minha que eu tinha pego amizades com os juízes no começo de jogo. Sofremos uma falta e eu peguei a bola e chamei a responsabilidade para mim e fiz, para dizer quem eu sou. Meu amigo filmou meu chute de falta no ângulo, eu estava pensando em bater por baixo da barreira mas vi que ela não iria pular. Comemoramos e aguentamos pressão até então eu tirar todas as bolas que vinha ao goleiro. Os juízes me elogiaram, mas eu estava chegando firme e não queria perder a bola. Então ganhamos o jogo de 3 x 2 e fiz o gol repartido para a "Angels" e outro para minha treinadora. Estou morto mas contente por que eu dei o meu máximo e ajudei muito nessa partida.

Also: O Fury disse que iria ficar com uma guria casqueira se a gente ganhar, ele tá devendo isso hein. :3
-----

Speak english is easy(sqn), problem is the words that not are known.

You only need to practice, and then... u'll start to talk to people more easily. This isn't very difficult, you only need to practice. P:
Anyway... Congratulations for you victory.
You got it!
I still wanna watch the video of your shoot.
Originally Posted by Chris937 View Post
You only need to practice, and then... u'll start to talk to people more easily. This isn't very difficult, you only need to practice. P:
Anyway... Congratulations for you victory.
You got it!
I still wanna watch the video of your shoot.

The problem and you are a Brazilian clan and get writing in English
Also: Congratulations for victory
-----
Obrigado, algumas palavras como eu disse eu sei distinguir o que é mas outras já é um pouco difícil, é como você falou eu só preciso praticar mais e depois eu posto o vídeo do meu chute sim.

Vou tentar traduzir as palavras que eu sei sem o google tradutor:

Você só precisa praticar, e ''then''... u'll comecei a falar com as pessoas mais facilmente. Isso não é muito difícil, você só precisar praticar.
Anyway... Parabéns for sua vitória
Você got (Got é ter?) it (sem a outra palavra não sei se uso isso sei lá.)
Eu quero assistir o vídeo de seu chute.

Aí conseguir mais ou menos traduzir?

Also: Acho que vou ter aula de inglês com você e o Gabrielll. :P

Got e tem. Have e ter.
Last edited by TORIITO; Apr 12, 2013 at 05:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Ah sim obrigado. então ficaria assim? Você tem it (isso)? não compreendi agora.

You have it = Você tem que
No caso ficaria:
You got it.

Artist. Sometimes.

Obrigado, algumas palavras como eu disse eu sei distinguir o que é mas outras já é um pouco difícil, é como você falou eu só preciso praticar mais e depois eu posto o vídeo do meu chute sim.

Vou tentar traduzir as palavras que eu sei sem o google tradutor:

Você só precisa praticar, e ''then''... u'll comecei a falar com as pessoas mais facilmente. Isso não é muito difícil, você só precisar praticar.
Anyway... Parabéns for sua vitória
Você got (Got é ter?) it (sem a outra palavra não sei se uso isso sei lá.)
Eu quero assistir o vídeo de seu chute.

Aí conseguir mais ou menos traduzir?

Also: Acho que vou ter aula de inglês com você e o Gabrielll. :P

Você só precisa praticar, e "então"... "Você vai"(<- u'll Contração de "You'll" = "You will") começar a falar com as pessoas com mais facilidade.
De qualquer maneira... Parabéns pela sua vitória>
Você pegou (A ideia <- fica subentendido. "You got it" é uma expressão típica do americano.)
Eu quero assistir o vídeo do seu chute..
Tem umas coisas que você vai aprender depois tipo. A gente abrevia "Você" pra "Vc" e eles abreviam "You" pra "U"... e mais um monte de coisas. :P

Alguém quer jogar?
Awaiting for the vid too! Congrats for your victory, I knew that you could do it mang, you are awesome!

And so Chris, when will Angels apply for official again? We are thinking about Sunday (in rust, ofc)
Last edited by gabrielll; Apr 12, 2013 at 06:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Awaiting for the vid too! Congrats for your victory, I knew that you could do it mang, you are awesome!

And so Chris, when will Angels apply for official again? We are thinking about Sunday (in rust, ofc)
-----

We'll try to reapply in a few weeks, like one or two. This will be decided at Sunday's meeting.

NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC - IMPORTANTE
todo mundo nas salas de bets, alguem consegue ganhar algum dinheiro la?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |