Voltei seus negos \o/
Enfim, Já fizeram o video?
Eu tava sem internet
Eu ainda posso participar?
Pessoal Acho que vou parar in-game e ficar mais no fórum .--.

Oi :3
acho que já te vi postando na obt .--.
Enfim olha a PM que me mandam :lol:
Ri litros Com isto :lol:

Pronto, agora vou contar o que houve no meu jogo, vou tentar resumir.
Primeiro eu recebi a "Faixa de Capitão" e a camiseta "10", isso já era um início de um grande peso na partida. Ok, falei com minha experiência o que tinha que fazer e realmente acho que alguns não ouviram. ¬¬
A gente não tinha nenhuma torcida, pois a professora da nossa escola não libero e fiquei mó bravo. Então aquecemos e fomos ao jogo!
Início de partida comecei chutando e a bola raspando a trave, depois vieram para cima, roubei a bola e partir para cima mostrando o que eu tinha evoluído do ano passado. Driblei 1, driblei 2, driblei 3 e toquei para meu companheiro e GOOL.
Comemoramos e continuamos, eles vieram para cima e sofremos um gol de bobeira dos centrais. Então tomemos mais 1, partida estava de 2 á 1 pra eles. Não conseguimos mais jogar depois disso, então pensei comigo, eu tenho que reagir e mostrar a eles quem eu sou depois que sair dessa escola. Certo fui contudo e aí sofri 5 faltas e a 6 falta era tiro livre. Beleza, tomamos a 6 falta e pedi ao meu companheiro fazer este gol por que isso era para nós. Bateu e fez, ok. O tempo era assim: 4 tempos de 8 minutos e a cada 8 minutos tinha que trocar os jogadores pois todos tinham que jogar. Eu estava morto no 2 tempo e então sair no terceiro, era só pressão. Então nossa treinadora armou uma tática que realmente fluiu. Entraram os reservas para aguentar a pressão até o final do terceiro tempo e conseguimos. Aí entrou os titulares, toda a torcida deles gritavam e-e-e-e a "Penha" vai perder, então comecei a falar comigo mesmo. -Não há muralhas que me impedirão. Entramos, metemos pressão tomei cartão amarelo por uma falta, mas sorte minha que eu tinha pego amizades com os juízes no começo de jogo. Sofremos uma falta e eu peguei a bola e chamei a responsabilidade para mim e fiz, para dizer quem eu sou. Meu amigo filmou meu chute de falta no ângulo, eu estava pensando em bater por baixo da barreira mas vi que ela não iria pular. Comemoramos e aguentamos pressão até então eu tirar todas as bolas que vinha ao goleiro. Os juízes me elogiaram, mas eu estava chegando firme e não queria perder a bola. Então ganhamos o jogo de 3 x 2 e fiz o gol repartido para a "Angels" e outro para minha treinadora. Estou morto mas contente por que eu dei o meu máximo e ajudei muito nessa partida.
Also: O Fury disse que iria ficar com uma guria casqueira se a gente ganhar, ele tá devendo isso hein. :3
-----
Speak english is easy(sqn), problem is the words that not are known.
You only need to practice, and then... u'll start to talk to people more easily. This isn't very difficult, you only need to practice. P:
Anyway... Congratulations for you victory.![]()
You got it!
I still wanna watch the video of your shoot.
Obrigado, algumas palavras como eu disse eu sei distinguir o que é mas outras já é um pouco difícil, é como você falou eu só preciso praticar mais e depois eu posto o vídeo do meu chute sim.
Vou tentar traduzir as palavras que eu sei sem o google tradutor:
Você só precisa praticar, e ''then''... u'll comecei a falar com as pessoas mais facilmente. Isso não é muito difícil, você só precisar praticar.
Anyway... Parabéns for sua vitória
Você got (Got é ter?) it (sem a outra palavra não sei se uso isso sei lá.)
Eu quero assistir o vídeo de seu chute.
Aí conseguir mais ou menos traduzir?
Also: Acho que vou ter aula de inglês com você e o Gabrielll. :P
The problem and you are a Brazilian clan and get writing in English
Also: Congratulations for victory
-----
Got e tem. Have e ter.
Awaiting for the vid too! Congrats for your victory, I knew that you could do it mang, you are awesome!
And so Chris, when will Angels apply for official again? We are thinking about Sunday (in rust, ofc)
We'll try to reapply in a few weeks, like one or two. This will be decided at Sunday's meeting.
NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC - IMPORTANTE
Tradução do que eu sei...
Procurando por o vídeo também! Parabéns pela sua vitória, eu sabia que você conseguiria isso. You are Awesome ( Você é incrível. Tive que olha no google tradutor.)
E então Chris, quando aplicará a Angels para Oficial Novamente? Nós estamos em colocar Domingo algo assim.
Also: Isso tá legal em inglês aqui huashuas.
Also²: Vou anotar as palavras que eu mais uso aqui, colocar no google tradutor e salvar no bloco de notas cada palavra, aí eu fico lendo e gravando. :3
O máximo que ja lucrei em bets foi 13k
mas eu apostei 10k então...
só lucrei 3k kk :3
Also: VIREI Raconteur AE!! \o/
Nem ligo mesmo.. :lol:
Voltei seus negos \o/
Enfim, Já fizeram o video?
Eu tava sem internet
Eu ainda posso participar?
Pessoal Acho que vou parar in-game e ficar mais no fórum .--.
Sim, é nessas coisas que eu me embabaco. Pois vamos supor assim. Você fez algo e eu disse que bom(That Good) mas no caso tem que ser That's good. Então do só usa para verbo auxiliar do presente, diga um exemplo por favor, fugiu da cabeça um que eu ia falar.
-----
Mano na boa, da onde vocês tiram esse gif fods?
Esse é muito da hora kkk.
eu tenho o chute muito forte, mas sempre uso a precisão, eu prefiro fazer gol no cantinho, tipo corta pro meio e só tiro do goleiro kk
valeu
Mano, você tem até a Meia noite para enviar 1k para o banco da Angels e participar do Torneio da Angels bro.
-----
Obrigado mano, me dediquei bastante ao treinamento e dei meu máximo hoje tanto é que estou todo quebrado. Um galo na cabeça, roxo na perna, acho que torci o pé.
Estamos treinando inglês comigo, pois sou aliado da Rust agora e tenho que saber fazer tudo isso. :3
Se eu não usar o google tradutor, no que eu vou traduzir? Pera vou achar um aqui que não seja esse.
o shadow era futsal ?
parabéns man, eu gosto quando os jogadores ta no seu limite e vai pra cima assim mesmo, eu faço isso e as vezes resolvo.
bom to um caco agora, to cansado demais, amanha tem jogo da minha sala contra a outra de novo.
Obrigado mano, sim era futsal e é verdade eu gosto muito quando eu sou decisivo na partida tanto na defesa como no ataque. Eu estava chegando ao meu limite, eu levei 11 faltas mas também na hora de bater eu também fiz isso (:3), eu contei certinho. A nossa sorte foi as bolas paradas por que nosso time tava muito cansado, e aqui é assim. A cada 8 minutos troca os jogadores, ou seja, o time todo tem que jogar pelo menos 8 minutos. Depois quando eu pegar e editar o vídeo posto aqui o meu golaço de falta na gaveta e boa sorte amanhã.
Also: Bruno será que esse site aqui traduz um pouco melhor do que o do google?
Eu não jogo mais bola, mas quando eu jogava, eu era goleiro, e eu quem batia as bolas paradas. Sempre tive muita força e precisão nos meus chutes...
Teve uma época que eu tava jogando de centro-avante e fiz uma cagada de pegar uma bola em cheio no ar, com um chute de Tae Kwon Do, o Tornado Kick, a bola bateu na trave e saiu... por pouco.. aeuashuh
Nunca fui bom de drible, nem nada do tipo... sempre manjei mais de goleiro e de bolas paradas. Mas como fazem 3 anos que eu nem pego numa bola... Então não sou mais o mesmo, de maneira alguma. kkkk
Also: Eu fiz minha conta no Raidcall lá. É cvital pra quem quiser add. Agora vou dormir, boa noite pra vocês.
NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC - IMPORTANTE
Fazem 2 anos que não jogo futebol, hue
Vodka ou agua de coco, pra mim tanto faz
Antigamente eu gostava de ser zagueiro,
pois tenho um problema do joelho para baixo, tipo se eu quebrar a o pé ou algo do tipo, quase não vou sentir, então eu quebrava pakas, e dai os caras viam me quebrar e se fodiam, hue.