Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Chris937 View Post
asheaushuehas
Tenho 16 anos, vou fzer 17 mês que vem. P:

E talvez eu te alcance ! kkk

ENTAUM TU MIN RESPEITA HEIN!
Hunfp..
Oi gente :3
Also: Como vão todos vocês?
-----
Originally Posted by gabrielll View Post
Chris, você tem quantos anos? Deve fazer quase uma década que eu não vejo ninguém falar 'tilt' rs

E faltam ainda uns 800 jogos pra eu pegar 7th. Uma longa caminhada.

Minha vó fala ''cacilda''.
Falta 800 (Eu acho) para 5th dan '-'
Last edited by TORIITO; Apr 15, 2013 at 06:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
ENTAUM TU MIN RESPEITA HEIN!
Hunfp..
Oi gente :3
Also: Como vão todos vocês?
-----

Minha vó fala ''cacilda''.
Falta 800 (Eu acho) para 5th dan '-'

Te respeitar? você não tem só 15 anos? :lol:
To brincando... kk

Lembro de quando eu tinha uns 10 anos que eu ia jogar pinball ou street fighter no fliperama que tinha perto de casa. Daí quando a máquina travava, os kras diziam que tinha dado "Tilt". Street Fighter era legal. :3

Terminei de editar a desc.
Originally Posted by Chris937 View Post
Te respeitar? você não tem só 15 anos? :lol:

Não.
Sim.
;-;
min respeita... tio..
Mas mudando de assunto. Vou ao dentista com minha mina v1d4 l0k4 as 4: 30.. então...
min xupem.

Artist. Sometimes.

Jogay Paintball uma vez, me deram um tiro no pescoço. Nunca mais pratiquei esportes perigosos.

E eu era super viciado em fliperamas quando era menor, ninguém ganhava de mim no KoF 97'
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
...esportes perigosos...E eu era super viciado em fliperamas...

E nois..
Também adoro esportes radicais.
Ontem por exemplo. Desci uma escada.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu li paintball ao invés de pinball. Eu gostava muito desse jogo mano, eu lembro que na terceira série eu pedia para a diretora deixar eu e meus colegas jogarem isso.

Also: Alguém aqui nunca jogou PaintBall? Eu nunca joguei... :/
-----

Mina v1d4 l0k4...
Ta serto!

Estou com dor de cabeça, que droga.

Eu jogo paintball umas 2 ou 4 vezes por ano. P:

Jogay Paintball uma vez, me deram um tiro no pescoço. Nunca mais pratiquei esportes perigosos.

E eu era super viciado em fliperamas quando era menor, ninguém ganhava de mim no KoF 97'

eauhsuaheush Paintball é bom, jogo com a galera do Judo num lugar aqui que parece uma selva. Da última vez que eu joguei, tomei só um tiro, foi justo na nuca, passei o resto do jogo todinho perseguindo o infeliz que tinha me acertado. Em 4 rodadas, acertei 21 tiros nele :lol:

E... pqp, desenterrou agora, hein...
KoF deve ser mais velho que Space Invaders ou Castlevania. xD
Last edited by iver; Apr 15, 2013 at 07:37 PM.
Nunca fui bom em jogos de luta..
No King of Fighters eu saia apertando todos os botões e rezando pra dar alguma coisa!!
Já ganhei muito assim.
Nos fliperamas eu gostava de ir em um de polícia que o carro pulava..
Tipo você ficava numa cadeira, que quando seu carro pulava, você pulava também..
Tokyo Police sei lá o que.
Muito foda!!
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Não.
Sim.
;-;
min respeita... tio..
Mas mudando de assunto. Vou ao dentista com minha mina v1d4 l0k4 as 4: 30.. então...
min xupem.

ela é vidaloka? entao ela nao tem dente? maioria dos vidaloka falta dentes, isso faz parecer mais assustador tlg.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Não.
Sim.
;-;
min respeita... tio..
min xupem.

ela é vidaloka? entao ela nao tem dente? maioria dos vidaloka falta dentes, isso faz parecer mais assustador tlg, e quando voce tiver no skype tambem tem que usar o red7 assim.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Chris falou sobre Castlevania..

Desafio qualquer um aqui no Castlevania: SOTN no x1, tenho 11 anos de jogo, e tenho um save com +/- 350 horas de jogo, sou mt fera vsf

Also, vou tentar descer uma escada hoje, mas ainda nao to no lvl hard da Vida Real
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar