Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Ah sim, ficou legal. Eu gostei mais do desgin do "Coronel"

Vlw ^.^

Eu também tenho outros designs aqui xD

Designs

Enfim...
Se quiserem falar comigo, estarei jogando tori :P

O gunner deve reconhecer essas Imagens :P
Originally Posted by 'Shadow Soltando a Franga'
Na boa man, eu nunca falei e achei isso, eu sempre tive a certeza que era uma das melhores famílias, e a propósito...
Depois que você souber por que a Angels morreu vc me diga, por que deve estar pensando que foi uma coisa aonde não nos cuidamos e vc está errado. Foi pura traição de um membro.
Não quero nem começar nada aqui mas vou falar a real, sempre achei a desc de vocês horríveis e não gostava de vcs até que começaram a fazerem as coisas certas, enfim, depois venha falar comigo.

Also: Boa tarde

Solto a Franga!
Eu sempre achei que foi por causa do IRC ;--;

Enfim...

Tomara que meu death note Funcione :3
saudade de voces, pensei que nunca mais se uniriam denovo :c
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gunner666 View Post
Sim é os prestigios do Bo2 :o,faltou o master.Enfim nem te vi mais na live -.-,que level vc ta?

Eu resetei minha acc
E entro raramente e meu gold acabou ;--;
Eu to quase conseguindo a carbon fiber na pdw ^.^
Só que preciso de gold ;--;

Enfim... Acho que n vou fazer o prestigios .-.
Não tenho ligado mt o xbox ultimamente
-----
A angels tinha tudo pra se tornar oficial,só que com a demora desses admins filho da **** todo mundo começou a desanimar e deu nisso.Bom,pelo menos eu não achava que a angels era o melhor clan do toribash,mais em seu tempo de vida ela foi muito boa sim,era muito ativa,a desc era uma das melhores o lider era muito bom etc.E a angels não fez varias tentativas de se tornar oficial foram só duas -.-,na primeira um membro que melou tudo e na segunda desanimo.Agora volta pra quele seu clan lixo e tente ser o que a angels foi ja que vc fala tanto da angels .

Last edited by FuryFigtherBR; Jun 2, 2013 at 08:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
\õ/ Quero ser aliado
Viva, dessa vez coloquem umas regrinhas melhores para que no futuro você virem official sem problemas...
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Yohmaster View Post
UAHSUAHSUHAUSHUAHS eu ri dessa imagem xD

gunner *-* fârifaiter *-* como é bom ver vocês, e fâri, tuas dicas não deram certo, fiz tudo direitinho e cai na friendzone cara ;-;

Que tr3t4s rolam aqui ? Olá aliados, sem flamewar aqui por favor =D

Veesh!
Você errou em algum procedimento vey!
é Infalivel a tatics!
A pega de cara e fala.
''A gente tenta alguma coisa, ou nossa amizade vai acabar e cada um vai pro seu canto e não vamos nos falar mais, se é isso que quer, não tente nada comigo''
E assim que eu to com a minha agr *---*

Enfim Boa sorte :P
Putz é o sainzgc?não gosto desse sainz não :lol:

Se pá, pelo que me lembro esse seu post é invasão,mais fuck the police :P.
-----
Ei gente,sei que é muito cedo mais depois podiamos mudar o design da desc,tipo colocar outro tipo de letra,e algumas coisas e talz.

flw é 2:10 amanhã eu entro ai.

Gunner, como é bom te ver por aqui. Bem vindo.

Depois dá uma lida nos teus PM"s.

E a gente vai ajeitando essas coisas aos poucos. Por enquanto, e infelizmente, temos outras preocupações.
Originally Posted by otavio3D View Post
\õ/ Quero ser aliado
Viva, dessa vez coloquem umas regrinhas melhores para que no futuro você virem official sem problemas...

Oi otavio.
Aaah, estamos sim trabalhando nas regras. E seja bem vindo ao GTC.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Veesh!
Você errou em algum procedimento vey!
é Infalivel a tatics!
A pega de cara e fala.
''A gente tenta alguma coisa, ou nossa amizade vai acabar e cada um vai pro seu canto e não vamos nos falar mais, se é isso que quer, não tente nada comigo''
E assim que eu to com a minha agr *---*

Enfim Boa sorte :P

Toda tática tem uma brecha pra falha, infelizmente. Acho que a única que tem mais chances de dar certo é aquela velha "deixa rolar e seja você mesmo, mas chame ela pra sair".

---

Enfim. Passei um tempinho off, daí volto e tá tudo meio que de cabeça pra baixo...
E tipo, sei que cada um tem a sua personalidade e que cada um tem sua maneira de se expressar, mas vou pedir apenas essa vez que se contenham, por favor.
Isso é apenas uma advertência. Uma atenuante por que o clã ainda está no começo, mas não vou mais permitir provocações nem insultos a outros clãs ou pessoas. Não tenho mais nada a dizer, espero que todos tenham entendido.

---
Já temos 5 membros, acho que já dá pra começar a organizar algumas atividades. Vamos fazer as coisas devagar, todos vão trabalhar, podem ter certeza. Vamos aos poucos, e chegaremos lá.
Last edited by iver; Jun 3, 2013 at 10:17 AM.
Mals ae,acho que peguei um pouco pesado quando eu falei que o clan dele era lixo :/,mais ja que fala tanto,eu só diz pra ele fazer melhor -.-,mais isso não vai mais acontecer prometo :lol:,vou dar uma lida lá.

Mudando de assunto,muda a letra da desc depois coloca uma melhor tipo assim :P.E como da outra vez vou dar 1k pra quem fizer a melhor história blz?tentem citar a angels,não diretamente,que nem a historia da angels citava indiretamente a historia da templar,o negocio dos traidores la pá que os mano se junto lá enfim.

Eu to escrevendo uma história baseada no Final Fantasy 7, adaptado no Exército Brasileiro e encaixado naquela história da AoD de que "os três Anjos recrutam guerreiros de Elite". Tá ficando legal até. Só a inspiração e o tempo que tá foda... '-'

Also: já tentei colocar assim, mas na fonte atual, fica muito estranho. .-. Experimenta comparar. lol
Last edited by iver; Jun 3, 2013 at 11:26 AM.
Originally Posted by Yohmaster View Post
"Agente tenta alguma coisa... ...não tente nada comigo."

...

Lógica do Chris:
> ela tem a mesma altura que vc
> chama ela pra sair

Boa noite combatentes, temos 5 membros, aw yeah niggas, vou ali de boana jo molejo jogar marotamente com uns caras, quem quizer dar uma passada lá dê .-.

Tem que chamar atenção primeiro, daí se for do mesmo tamanho ou ser mais baixa, chama ela pra sair. '-'
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa noite guerreiros... bom, o cara não veio arrumar meu pc e acho que ficar um tempinho sem pc faz bem pra mim, pois assim eu consigo lembrar dos estudos. Com o pc eu lembro mas, da preguiça de fazer.
Chris, peço perdão a vc pela discussão, perdão mesmo. O fury puxou algo e eu retruquei e a única coisa que eu menos quero no começo é brigas.

Vai ser difícil eu arrumar logo, mas quaneo arrumar estarei como antes, sempre ativo.

Oooooiii kauds, Otavio e Yohh(seu gostosão).
Os métodos do Fury as vezes são cabulosos kkkkkkkk

Hmm. Blz, mas acho que as desculpas não devem ser pra mim, vocês todos sabem do que estou falando.
Eae niggas

Enfim Tudo certinho?

Haha sim shadow Minhas tecnicas são cabulosas xD
Já to indo Jogar marotamente decaptando em jo molejo \õ/

Enfim. Alguém gosta de paçoca?