Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkkkkk, sou mágico. Acabo de ganhar 44k.
Fui ao torneio e fiz mais pontos que todo mundo, fiz 208k. Agora tenho que saber administrar esse tcs. Quem sabe multiplicar ai? :P
Última vez fiquei com 70k e perdi tudo.
-----
Boa noite, to indo nessa. Bom perdi 8k e recebi 44k...
Gostei. Haha, que seja assim a maioria dos dias.

Falo, e lembrando amanhã não terá torneio.

Carai, isso foi rapido agora me devolve meus 5k que te emprestei, eu sei multiplicar :3 Basicamente, não sou em um nivel likeamotherfocaboss, mas sou bonzinho.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Ultimo trabalho e talz..

É 'só um trailer mas... enfim.

dei quote no quote o video nao apareceu ;s
mais ficou bom, gostei da aposta no rap nacional, pros pessimistas de plantao, ainda existe musica boa no brasil, pouca mais existe.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Ryks View Post
Aspirante parece nome de quem tem asma
--'
-----

Gostei dessa ideia... mas quem ia gravar?

Aspirante... Asma... Aspirante... As... não, Ryks. Acho que não. :lol:
Originally Posted by victorlouc View Post
Bom dia flores do dia ,gostaria de perguntar se o clã tem comunidade em [rede social][facebook][raidcall] seria bacana criar vejo poucas quase nenhuma comunidade sobre o toribash as duas que entrei o pessoal da comunidade inteira já havia parado de jogar e provavelmente não eram pessoas sociais irônico isso mais quando me refiro a comunidade seria algo fechado apenas dedicado ao clã .

Bom dia victor.
Nós usamos bastante o Skype embora eu não tenha usado muito ultimamente mas ainda vamos abrir um grupo no facebook, e ver se conseguimos ajeitar com todo mundo o uso assíduo do IRC;
Originally Posted by IanLux View Post
Olá pessoal, desculpe não estar aparecendo ultimamente, as vezes eu acabo ficando muito in-game e esqueço do forum, tudo bem pessoal?

O campeonato vai ser adiado para o próximo domingo? (Já que não temos jogadores o suficiente, não tem como fazer)

E por onde anda o Chris?Não estou vendo muitos posts dele ultimamente (ou eu não pesquisei direito) É que eu gostaria de saber se continuo sendo recruta/aspirante.

Ian, eu estava viajando pra casa da minha avó e lá não tem internet, e fica muito ruim de postar pelo celular...
E eu sinto muito dizer... :lol:

Mas você foi promovido a Segundo Tenente e agora é um membro titular dos Heróis de Combate. Parabéns.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Isso é comigo mesmo mano... :3
Verdade pessoa, todo dia eu entro no irc e não tem ninguém.
-----

Sobre o Chris, ele não está postando mas está sempre no facebook.

Celular mano... Estive respondendo apenas às PM's porque postar pelo celular é uma bosta...
Entendo o porque sempre ele on e queto. :3
Resultado do meu tédio...

Click

aeuhsuheasuheas PW?

Also:

Click to continue->

Originally Posted by Chris937 View Post

Also:

Click to continue->

Você não teria que dar exemplo de uma linguagem correta? Já que foi você mesmo que pediu pra não postar palavras de baixo calão..
Só acho assim.. Achando..
Oi. :3

Artist. Sometimes.

Ele só tem que tomar cuidado com o item que ele compra, acho que os items que mais enganam quem começa no market é as Misc e Velvet force (Não compre esse force, pois o preço dele no market é alto mas ninguém compra)
Otávio Araújo
Evolution
Kagami, na trade history os unicos itens que ele comprou foi o acid relax e o vulcan gradiente... ele comprou o gradient do lukas... Vish, Kagami você não explicou o que é misc, ele comprou por muito caro o gradient ;-;
-----
Por isso que ele disse que de 40k foi para 15k
Last edited by Hue; Jul 29, 2013 at 02:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Evolution
Nessa conversa não esta dizendo sobre as misc, que dó do guri, mas deixa queto, eu to editando minha textura, vou colocar mais detalhes e continuar fazendo o Request que me pediram.

Porque seu nome é kagami 69? tem algum motivo especial?
Otávio Araújo
Evolution
Kagami é um nick de uma amiga em outro jogo e 69 você já deve imaginar.

Hmmmm sei, é porque é porque parece que um é o espelho invertido do outro. fr/

Ryks, eu não vi pois eu não uso o programa que tu usa.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by TORIITO View Post

Você não teria que dar exemplo de uma linguagem correta? Já que foi você mesmo que pediu pra não postar palavras de baixo calão..
Só acho assim.. Achando..

Enfim... de vez em quando não faz mal a ninguém.
Que voz sexy da porra...
Hell e o Chris saiu no vídeo e eu? :c
-----
also: Opa eu vi eu ali... Primeiro post.
Falava algo né pow, Kagami seu lindo e talz.

Eu saí no vídeo. Pena que minha internet não dá pra rodar nenhum tipo de vídeo... senão eu assistia. :P

Also: Eae galera, atividade aqui tá bem legal, alguém aqui viu a entrevista que o papa deu pra GloboNews?
Also²: Temos mais uma aplicação no centro de alistamento. Clica
Also³: Ainda temos mais duas vagas para o nosso campeonato que ocorrerá no domingo, dia 04 de Agosto de 2013.
Last edited by iver; Jul 29, 2013 at 07:40 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post

Candidato: Rodeduf

Não tenho muito o que dizer, a maioria já conhece e ele nem parece que está enferrujado. Vamos aos testes.

Os mods a serem escolhidos ainda não foram mudados:

* Aikido
* AikidobigDojo
* Taekkyon
* Wushu
* Lenshu
* Judo

Candidato escolheu:

* Aikido
* AikidoBigDojo
* Judo

Resultados dos mods escolhidos pelo candidato:

Shadow x Rodeduf

Aikido: 0 x 2
Conseguiu dar DM em mim nas duas vezes, é um ótimo jogador, sabe aproveitar bem os espaços que tem.

Aikidobigdojo: 1 x 1
Mesma maneira de jogar no aikido, só que tem várias opções de espaço e isso facilita a ele.

Judo: 2 x 0
Não teve sorte, judo é um mod de sorte.

Mods escolhido pelo aplicador:

Lenshu: 1 x 1
Tem habilidades completa para improvisação.

Taekkyon: 2 x 0
Conseguir aplicar alguns movimentos que impossibilitaram os DMs dele, mas foi ótimo. Ele estava no telefone, eu acho.

Nota de improvisação: 9,0

Resultado final: Aprovado

Chris, pode invita-lo. (Não sei se também posso e preciso falar com você.)

Excelente.
Estou mandando o PM com as orientações e o invite dele.
Also: Estou no IRC e na sala de aikido7