Sério,sem querer ofender,mas porque a undead só faz war com clan prós : nitro(nitro) | obey (obey) | Neon New Times (neon) | grim reapers (reaper) | Infinity (infinity) | Warriors Of Light (light) | judo killers (_JK_) ."todas" essas wars vocês perderam,escolham adversarios do mesmo nivel que vocês,será mais facil assim.
Devido a coisas como essa e outras,o Clan passará por uma revisão e avaliação,regras serão feitas..e tudo será melhor avaliado.
Não sei o que deu nesse ozadoque parece um Tr0ll da vidaem ficar querendo ensinar o padre a rezar a missa e chamar o clan de bosta mesmo fazendo parte dele..obviamente ele foi kickado lá pros 5 dos inferno.
Sei que ainda não ganhamos muitas wars..na verdade no momento ganhamos apenas uma..mas espero que entendam que isso é uma fase,o clan ainda tem 5 dias de vida
#EuAcredito
Zombie, vc esta no caminho certo, um clan n tem nada a ver com ganhar wars, a neon é um grande clan e nos perdemos wars o tempo todo, apoio sua decisão de kickae algumas pessoas do clan.
Queria avisar que já fiz minha aplicação no recrutamento e aguardo o resultado, agora vou fazer meu skype novo se precisarem de mim, estarei no IRC
Obrigado pela atenção

Esse é um exemplo de uma frase foda.
Attachment 498312

caso tenha alguma critica/dica,mande ai. Com tudo,o Clan será o mesmo,e os membros que aqui estão e são abaixo de Brown Belt poderão continuar.
Boa tarde mortos-vivos e vivos-mortos -q
Gostaria de dizer que a Revisão da Clan foi feita,e algumas coisas foram modificadas,como por exemplo:
-Para ser aceito no Clan será necessário ser no minimo Brown Belt.
-Inatividade de 15 dias = Kick ou será colocado como Inativo no Clan (Isso caso justifique a ausência previamente)
-Alts serão melhores avaliados (Para não corrermos o risco de falsos interessados ou pessoas mal intencionadas...)
-Regras na Desc (Regras muitos simples,se você está no Clan com certeza já segue elas )
Com tudo,o Clan será o mesmo,e os membros que aqui estão e são abaixo de Brown Belt poderão continuar.
(1) Mudança no Tópico de recrutamento:
-Brown Belt querido.
Perceba que a Desc foi modificadacaso tenha alguma critica/dica,mande ai.
*Poucas mudanças no momento,mas caso seja feito novas entraremos em aviso.
Dê uma olhada:
Tópico de Recrutamento
Tópico Principal
-
"A arte de vencer se aprende nas Derrotas."
Ok, me dá um prazo pra eu juntar esse TC? Tipo até o dia 20 ou 18 sla
-----
Hm
Bls
-----
Ok, vamos às sugestões. Primeiramente a segunda regra está escrita assim : "Respeito para com outros clãs"
Depois, as informações do clã estão quase todas separadas em Spoilers. Acho melhor colocar a apresentação primeiro, depois as regras, membros e por aí a fora, sem spoilers.
Nos aliados independentes, está escrito Alies. O correto é Allies.
Não sei se isso é problema aqui, mas no começo do tópico principal, está escrito (Bem-vindo à "era pra ser uma imagem, mas ela não aparece")
Acho que só isso mesmo
Nossa eu li "reunião" hu3 atè que seria legal a gente se reunir tipo uma ou duas vezes por mês no irc pra falar sobre o cla, os membros, e etc
E anda vou entrar no irc mas agora to jantando, quando eu acabar eu entro lá
Flws, obrigado por terem me aceitado e por lerem o post