Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Yoda View Post
Boa noite

Blu: É,creio que o que você falou ta certo,vou melhorar.

xMath: Nem pra responder minhas duas pms né?Além de recusar 2 vezes o convite pro clã.Mano,eu errei,pedi desculpas e você ainda continuou na mesma,foi feio a atitude do líder em abandonar o seu clã,mas eu to aqui não tô?Então creio que isso é o mais importante,e saiba que daqui eu não saio mais.E tem outra,"escutarei" primeiramente os membros,pessoas de fora ficarão como 2 opção.

Enfim...

Que treta por causa de 100tc q

100 tc = 10 partidas ganhas no jo br ou em qualquer outra room publica,ganhar 10 partidas por semana,alguém não consegue fazer isso?kkkkk

Mas né,ninguém é obrigado a doar,mas tipo acho que deviam pensar bem,pois de onde é que vamos tirar tc pros eventos?se cada um doar ao menos 100tc por semana no final do mês vai ter uns 4k (não é muita coisa,mas já é algo) então fica por conta da consciência de cada um :P
-----
Wolfalfa:

O que quis dizer?Que não conseguimos nos virar?Olha,quando você chegou por aqui o clã estava em uma fase de retorno,não de começo.

Yoda você pode se virar muito bem sozinho, só estou deixando mais do que claro que estou aqui para melhorar não para retroceder a uma estaca ZERO. Além do mais vários membros IMPORTANTES tem saído do clan por besteiras que certas pessoas estão fazendo, não quero insinuar nada mas é a realidade, ou as coisas mudam ou elas não mudam e você como líder do clan deve saber muito bem disso.
]
Concordo...
Essas coisa do clã reclamar por causa de 100 TC é uma babaquice, qualquer um consegue isso em 10minutos kkk.
(Alguns)Undeads, muitos de vcs não tem nem um pouco de maturidade, exemplo o AidenSK (que já saiu).
Acho que se ALGUNS, repetindo ALGUNS se comportassem um pouco melhor ingame, talvez lá atrás não prescisariamos fechar a thread.
A Undead caiu uma vez, conseguiram levanta-la, e se cair de novo??
-ah! Ela não vai cair
Pessoa que fala isso não é realista...
Já vi vários.

(Acho que errei no precisara, mas e pq tou com somo :3)
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Wolf,eu compreendo o que quis dizer... e tipo, não foi querendo dizer que eu sou capaz de fazer as coisas sozinho,até porque não sou perfeito,e muitas e muitas vezes o pessoal me ajuda,sem eles não existiria isso aqui.E sim sei das besteiras de alguns e o que isso pode causar...enfim,vamos ter que melhorar,ensinar e corrigir se queremos resultado.
-----
AnOnImatoo,acabei de fazer sua carta.
Ai está. c:

Last edited by Yoda; May 22, 2015 at 04:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Wolf,eu compreendo o que quis dizer... e tipo, não foi querendo dizer que eu sou capaz de fazer as coisas sozinho,até porque não sou perfeito,e muitas e muitas vezes o pessoal me ajuda,sem eles não existiria isso aqui.E sim sei das besteiras de alguns e o que isso pode causar...enfim,vamos ter que melhorar,ensinar e corrigir se queremos resultado.
-----
AnOnImatoo,acabei de fazer sua carta.
Ai está. c:

Ae minha cartinha fico pronta :v
Vlw yoda

Originally Posted by xMath View Post

Estou apaixonado por ela.

Bonus : Meu video fitness.

Apaixonado por quem ?
[Undead]
♥_♥

ORGASMOS AAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOO.... q

#ADOROCHOCOLATE

Amei...a música é show. ¬u¬
-----
Enfim,bom dia pessoal \o/
Last edited by Yoda; May 22, 2015 at 04:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead

ui delicia gamei *u*
-----
Resultado da WAR

Fairy X Undead

Fairy: 5 Undead: 10

Vencedor:Undead
Last edited by DthNoctam; May 22, 2015 at 06:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
Net caiu aqui e só voltou agora,ultimamente ela anda bem ruim,dai né resolvi ligar pra lá pra saber o por que e tals..agora espero que fique boa novamente.

Enfim, queria ter participado da war,mas num deu,e vejo que fizeram um belo streak em cima deles né haushausa GG pessoal. \o/

#Undead
-----
Logo logo pegaremos rank #13 \o/ oooo rumo ao #10!
Last edited by Yoda; May 22, 2015 at 08:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Boa noite seus lindos ¬u¬

Gostaria de perguntar: Alguém aqui que está na Undead sabe fazer vídeos?Ou tem interesse em fazer?

Precisamos de um voluntário.

Pois estou a procura de um videomaker pro clã,tudo que posso oferecer é a gratificação de TODO o clã e uma carta exclusiva na DSC,admin no canal do clã e a possibilidade do mesmo em realizar livres eventos por aqui.

Undead
Originally Posted by crazyZomb View Post
Eu dou 4k de tc pro clan e nem siquer ganhou um agradecimento -__

-----
Eu estou vedendo todos meus item por 8.500k, junto com meu set meu relax meu juyo force
ficou barato olhem o preço do meu relax e market so ele ta 7k

THANKS pelos tc crazyZomb o clã agradece. <3

Mas sobre os itens ai que você disse,dependendo,podemos negociar entra ai no nosso IRC #Undead
Undead