Sempre verifique esse Tópico pois vamos mandar a resposta por aqui..
*Caso você seja rejeitado você só poderá fazer outra após 5 dias.
Meu nome é João Diêgo, tenho 14 anos
Em meu tempo livre gosto muito de ficar no meu computador, jogando toribash e ver as coisas no fórum...
Sou muito viciado em jogos, assim como eu sou em toribash. Não sou daqueles que gosta de ficar saindo todo dia de casa, fico mais na minha mesmo com meu computador.
Eu estive em um clã faz umas 4 semanas, eu decidir sair do clã que eu estava, pois o clã era gringo e não sei falar inglês, como não sei falar inglês a comunicação com o clã era muito difícil, então decidir tentar entrar em um clã brasileiro, onde eu poderia me comunicar melhor.
Estava a procura de um clã bom, ativo, que se comunicam, tenha responsabilidade, respeito, e muito mas. Então acabei achando o clã de vocês, li um pouco do fórum, e me interessei pelo clã, então estou aque fazendo uma app.
TORIBASH:
Nome: JDiego12
faixa: 3rd Dan black belt
mods preferidos: muhsu, aikido, ABD, xspar, entre outros
queria entrar no cla motivo:gostei o clã sei portugues quero ajuda em wars e inforum tambem minha idade 11 anos queria ajudar no forum gostaria que me aceitasem pelo menos voceis querem ver minhas habilidades so marcar um dia e uma sala e uma hora e nois vamos
Nome Real: Danillo Henrique Gonçalves Mendes Salgado .
Apelido: Recker
Motivo: Eu quero Melhorar
Em que posso ser Útil: Talvez eu possa ajudar em algo
Extra: Eu nao sou noob, eu ja joguei com o Yoda e contra o Snow no brazilian server, eu sou blue(Quase Brown) mas talvez eu entre
Do que você precisa para entrar no clã?
-Ser no mínimo Black Belt.
Meu nome é João Diêgo, tenho 14 anos
Em meu tempo livre gosto muito de ficar no meu computador, jogando toribash e ver as coisas no fórum...
Sou muito viciado em jogos, assim como eu sou em toribash. Não sou daqueles que gosta de ficar saindo todo dia de casa, fico mais na minha mesmo com meu computador.
Eu estive em um clã faz umas 4 semanas, eu decidir sair do clã que eu estava, pois o clã era gringo e não sei falar inglês, como não sei falar inglês a comunicação com o clã era muito difícil, então decidir tentar entrar em um clã brasileiro, onde eu poderia me comunicar melhor.
Estava a procura de um clã bom, ativo, que se comunicam, tenha responsabilidade, respeito, e muito mas. Então acabei achando o clã de vocês, li um pouco do fórum, e me interessei pelo clã, então estou aque fazendo uma app.
TORIBASH:
Nome: JDiego12
faixa: 3rd Dan black belt
mods preferidos: muhsu, aikido, ABD, xspar, entre outros
iegoPandaNome Verdadeiro: Marcos
Nick: Venoninho0
Motivo: Ja participei de muitos clãns, mas ate hoje nao vi nenhum que tenha mais players ativos in game e no forum, queria poder ajudar o clan a crescer e me ajudar tambem, pois vi que posso aprender muita coisa com os membros xD
Mods: Mushu, Aikido, ABD, Boxshu, Judo, Greykido
Nome Verdadeiro:Filipe
Meu Nick:NegoPro
Motivo:O Mutivo E claro E Faciel De Responde Tipo Todos Que Esta Nesse Clan Tem Haver Com Migo, Tipo O Yoda E O Resto Dos Menbros Sao Competitivo e Quem Me Conhece Sabe Como Eu Amo Um Combate Cara A Cara. Esses Entre Outros Motivos Fazem Voces Me Quererem.
Mod Favorito:Mushu,Aikidobigdojo,Rk-mma,Leshu,Judo E Entre Outros
ATENÇAO VIR MUITOS ERROS DAS APP PASSADAS POSSO AJUDAR NISSO MUITOS MULEKES NAO LER AS REGRAS PRA FAZER A APP E FAZ UMA BAGAÇERA TIPO EU POSSO AJUDAR NISSO
abra