Toribash
pra voltar a postarem fotos com esqueleto
li o mangá de Tonari no Kaibutsu-kun
que romance mais lindo caralho adorei o final
é só isso msm
Last edited by Renan; Aug 31, 2018 at 03:48 AM. Reason: q caralhos tá acontecendo com esse fórum
Originally Posted by Inox View Post
da um resumo da historia ai

Tonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.

Issai
meu sonho é encontrar um mangá como gantz. aquela é de longe a melhor merda que já li, com um slice of life e romance muito bom.
Fiz desse fim de semana a central dos anime triste/emocionante

Maratonei Your Lie in April (Shigatsu wa Kimi no Uso), nunca chorei tanto na minha vida vai tomar no cu
Você já sabe o que vai acontecer no final, mas ainda sim chora e chora, porque o desenvolvimento da trama, dos personagens, a sofrência toda aaaaaaa

Sinopse

Depois fui assistir Kimi no Na wa, já sabia o que acontecia no começo e no final, mas o meio também me prendeu.

Sinopse

Kimi no Na wa é daoras

Your Lie in April eu queria ver mas a sinopse me faz crer que eu n vo gostar
Comecei a acompanhar uns anime da temporada

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, não vou negar que é porque a protagonista tá vestida de coelhinha, mas a história tá bem interessante nesse comecinho.

Goblin Slayer, comecei a assistir porque disseram que era pesado, que tinha cena de estupro e tal, mas já tem tanto hentai que é assim ou até pior, que achei marromeno.
Meu Deus que tristeza que me dá essa thread
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by rblrenan View Post
Comecei a acompanhar uns anime da temporada

Goblin Slayer, comecei a assistir porque disseram que era pesado, que tinha cena de estupro e tal, mas já tem tanto hentai que é assim ou até pior, que achei marromeno.

Até o segundo EP de JoJo foi mais pesado. E só por curiosidade, esses hentais aí kkquerokjkj

ah, é.. Daredevil S3 estreia amanhã, muito bom