Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ShadowDay View Post
Hmmm,legal! você torce pra algum time de Futebol? ou não é muito afim?

Vou ser bem sincero contigo, eu acho futebol uma tremenda perda de tempo. .-.
Pra mim são 22 bestas divididos em dois times correndo atrás de uma bola pra chutar ela...
Não sou muito chegado em bola, eu luto.
Mas quando eu era pequeno eu torcia pro Palmeiras. .-.
haha,que massa você treina lutas! Legal
Comigo é diferente,sou Figueirense e Flamenguista.
Meu sonho é ser jogador de Futebol!
Jogo muito bem,sou meio-campo!
As vezes paro e penso o futebol pode ser mesmo besta,mas sei lá,fasso isso por que me sinto bem,quando faço os gols!
Esse ano eu e o Fury,fomos Campeões!
hehe,bem estou indo nessa! Mais tarde eu entro ok!
Tchau pessoal ;)

A gente tem que fazer oque gosta.
Eu detesto futebol, mas não vou tentar convencer ninguém que é ruim só porque eu não gosto.
Se você se sente bem, então é isso oque você tem que fazer.
Eu luto porque eu me sinto bem lutando, é só...
Eu luto Jiu Jitsu, Judo, Muay Thai, Boxe e Tae Kwon Do. Mas Dei uma parada nos treinos de Muay Thai, Boxe e Tae kwon do. To só em judo e jiu jitsu.
E aí eu me sinto bem quando consigo dominar um cara que é o dobro do meu peso e quatro palmos mais alto que eu...
É bem gratificante... porque eu gosto do que eu faço. E estou sempre buscando melhorar.
Um dia, se Deus permitir, eu ainda pretendo ser Campeão Mundial. Sei que é muita coisa e que muitos de vocês podem rir aí na frente da tela de seus pc's mas é um dos meus objetivos de vida.
O Yohmaster sabe como eu treino, e sabe o quanto eu faço jus ao meu objetivo. kkk
Mas é isso aí.
Até mais tarde Shadow.
-----
Acabei de me encontrar com o GarciaFeg ali numa sala de quick aikido.
Acho que ele tá querendo voltar...
Parece que os antigos estão todos voltando, só faltava o Lincon. kkk

Enfim, tenho que sair agora galera, Boa Tarde, e só pra não perder o costume:

Votem no trabalho do Ryks, pélamordi Deus...

Aviso

Last edited by iver; Dec 30, 2012 at 08:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Que isso Chris, ser campeão mundial é seu sonho, cara fiquei até emocionado porque do jeito que você fala, parece ser tão confiante mano, vai na fé, quero que meus filhos te vejam no UFC 1600 e pouco...

Vou jogar minecraft :3
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Olá galera, Boa Noite, estou aqui hoje pra fazer páginas, tem alguém aí pra conversar?
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
lembrando que quem me ajudou a entrar na angels foi o chris por isso sou grato a ele.

E eu não me arrependo, todos sabemos o quanto você nos ajudou.

Originally Posted by formo View Post
Que isso Chris, ser campeão mundial é seu sonho, cara fiquei até emocionado porque do jeito que você fala, parece ser tão confiante mano, vai na fé, quero que meus filhos te vejam no UFC 1600 e pouco...

Vou jogar minecraft :3

Bom... Deus te ouça ^^'
Last edited by iver; Dec 31, 2012 at 02:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lordholanda View Post
obrigado chris desde então meu pensamento é : não faço por reconhecimento e sim, por sentir-me bem e com sensação dever cumprido.
sou grato a angels ganhei pouco da experiencia que tenho aqui.
lembro que o chris junto comigo achamos o formo e o yohmaster e os trouxemos pra cá.
boa noite
nossa to tão sentimental hoje xD

kkkk
E é assim mesmo, pode acreditar que isso vai ser o tipo de coisa que você vai levar pra vida toda. Eu aprendi essa lição com a minha vó há uns 3 anos, e tenho certeza que nunca vou esquecer. E é exatamente como você disse: "não faço por reconhecimento e sim, por sentir-me bem e com sensação dever cumprido."
O reconhecimento é uma coisa automática que vem junto com o esforço e o trabalho árduo, e existem poucas coisas que nos façam sentir tão bem quanto a sensação de dever cumprido.
E eu lembro quando você postou aqui pela primeira vez. Você entrou aqui como um aliado, e aí com o tempo foi se enturmando e por fim fez a app... kkkkkk faz um tempão.
Enfim... estamos* meio sentimentais hoje kkkkk
Culpa do Shadow, que faz ficar lembrando do passado, mas quem disse que é ruim? kkkkkkkkk
-----
Eu gostaria de parabenizar o gunner por conseguir banir, com essas prints, um jogador que tentava roubar as contas de pessoas desavisadas:

Print 1

Print 2

E aí o resultado:

Resultado

Last edited by iver; Dec 31, 2012 at 04:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by damano1 View Post
Cara.... virei seu Fã...
Finalmente alguem sabe exatamente o que e o futebol, uma viadagem onde 22 jogadores correm pra pega uma bola, MAIS PERA, fica mais baitolagem quando fazem gol onde se beijam e fazem bizarrices...

Tambem quero joga minecraft...

auehuaheuh Agora eu dei risada: "fica mais baitolagem quando fazem gol onde se beijam e fazem bizarrices"
E aliás, gostei da sua nova sign :3

Originally Posted by xinrazor View Post
Olá meus bolinhos de arroz carbonizados! Como estão?? Nohs, quanto sentimentalismo! Vou iniciar minha seção nostalgia tambem... Vocês se lembrão da minha APP?? acho que foi uma das primeiras, huehuehue, to na angels dez de que o curry crio ela, eu me lembro quando o Chris entro, nooohhssa, mó nostalgia, eu dei um voto sim para o Chris hueuhuehue, ai depois sai em virtudes de outros jogos ( muahahahah ) e volti agora!

aeuhuaheahu Eu não vi a sua app, quando eu entrei vc já tava no clã. ^^'

Olá xinrazor,estou bem e com você?
Estou tentando me enturma com o pessoal do clã
Mas por enquanto só conversei e conheço um pouco do Formo,Fury e Chris397. Quero ser amigo de todos que estão no clã. hehe
-----

Olá,haha desculpa ae se fiz lembrar do passado!
Mas,pelo que eu li o começo do clã de vocês era bem legal né?
Ou estou enganado?

Não se desculpe kkkkk
Na verdade, aqui na Angels quase sempre foi bem divertido, exceto quando tinha aquelas brigas que estouravam do nada... loool
Lembro que teve umas 3 brigas nos meus 2 primeiros dias como líder x.....x
Mas eu perdoo vocês *-*
Last edited by iver; Dec 31, 2012 at 02:40 PM.
'-' Obrigado pelo seu perdão, brigas aqui era o que mais acontecia, mas eu só participei de uma que o Alajah tava me menos prezando, pois eu saia de um clan e ia para o outro todo dia e o clan, eu era do clan kick que agora mudou de nome e sempre que eu voltava para eles eu virava co-leader. Isso deixava o alajah puto. Mas agora nós nos amamos.

Mans seria uma idiotice eu fazer um fã clube para mim?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
'-' Obrigado pelo seu perdão, brigas aqui era o que mais acontecia, mas eu só participei de uma que o Alajah tava me menos prezando, pois eu saia de um clan e ia para o outro todo dia e o clan, eu era do clan kick que agora mudou de nome e sempre que eu voltava para eles eu virava co-leader. Isso deixava o alajah puto. Mas agora nós nos amamos.

Mans seria uma idiotice eu fazer um fã clube para mim?

Acho que não seria não. Eu entraria no seu fanclub :3
E por falar em alajah, cadê ele? .-.
Ele nunca mais postou por aqui... '-'
Originally Posted by lukas2303 View Post
Olá gente, como vão?
Faz tempo que não postava aqui, mas vou tentar ser ativo! fr/.
Bom dia/tarde á todos. ;]

Hey! Bom dia, como vai?
Por aqui ta tudo bem tranquilo ^^
Sinta-se sempre bem-vindo em nossa thread. :P

Originally Posted by damano1
Originally Posted by xinrazor
Olá meus bolinhos de arroz carbonizados! Como estão?? Nohs, quanto sentimentalismo! Vou iniciar minha seção nostalgia tambem... Vocês se lembrão da minha APP?? acho que foi uma das primeiras, huehuehue, to na angels dez de que o curry crio ela, eu me lembro quando o Chris entro, nooohhssa, mó nostalgia, eu dei um voto sim para o Chris hueuhuehue, ai depois sai em virtudes de outros jogos ( muahahahah ) e volti agora!

aushuahsuahs Curry? nao seria fury

Curry não é uma comida? .-.
Nunca comi, mas sei que existe algo assim kkkk
-----
Hey galera, Hoje eu fiz a contagem de votos do Ryks e ele foi aprovado, mandei a ele uma PM com recomendações e mandei a invite dele também.
Ou seja, temos mais um estagiário.
O estágio dele começa no momento em que ele aceitar o convite do clã.

Vou saindo aqui, Feliz último dia do ano pra todo mundo õ/
Last edited by iver; Dec 31, 2012 at 04:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu vou passar no centro da minha cidade se eu achar alguém para ir junto, é chato ir sozinho ou em casa na frente do pc. E tu onde vai passar?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution