Belt - Blue belt (era 2nd dan mas fui hackeado)
Nome - Tiago
Nickname - GGGamerPT
Idade - 15
Motivo para entrar no clan - Gostaria de entrar no clan porque quero companhia, tentar melhorar, ser ajudado e ajudar os outros
Como conheci o clan - Conheci o clan quando o Noca me convidou para um torneio organizado por ele
Mod preferido : Mushu/Boxshu
Eu sou o Tiago, moro em Portugal(Lisboa) jogo CS:GO, LoL, Toribash e GTA V, ando no 9º ano de escola e gostaria de entrar nos Extasy
Nome: Marcos
Nickname: Venoninho0
Belt: 2nd Dan Black Belt
Como conheci o clan: O Noca pediu pra eu fazer ;3
Mods: Aikido, Wushu, Mushu e Jousting
Um pouco Sobre mim: Tenho 14 anos, moro em Minas, Faço porra nenhuma da vida, jogo praticamente todo dia e é isso.
MEUS STATS
faxa - black
nome - murillo
nickname - murilloBR9
idade - 11
motivo: quero etrar para o clan para divertir a galera que tambem entrar e para ter mais amigos
Belt- Black
Nome- Islan
Nickname- thejkl
Idade- 11
Motivo para entrar no clan- Quero Entrar em Algum Clan Para Ficar Bem Mais Legal!
Como conheceu o clan- O Noca Me Convidou para Fazer a APP
E um pouco sobre si- Sou Bem Educado e Engraçado!
Mods Preferidos- Mushu, ABD, Boxshu V2-V3, Judo.
MEUS STATS
faxa - black
nome - murillo
nickname - murilloBR9
idade - 11
motivo: quero etrar para o clan para divertir a galera que tambem entrar e para ter mais amigos

MINHA IDADE :12 ANOS
NICK NO GAMER:HENRISAHO
MOTIVO PRA EU QUEERER ENTRA: SEMPRE QUIS TER UM CLAN
Boa noite noca, tudo bem ? Gostaria de entrar no clan e ajuda-lo a crescer, sou ativo in-forun quase o dia todo e todos os dias, posso ajudar o clan financeiramente, e minhas ídeias e temas diversificados podem levar o clan ao auge, tenho 15 anos, curto musica internacional e como hobby prático o esporte Boxe chinês mas conhecido como sandá/mma. Como mods que mais me saio bem são: xspar, abd, aikido, rk-mma, greykido. Quero essa chance, pois tenho vontade de entrar em seu clan, prometo mudar minhas atitudes, ser educado, respeitar os membros e ser seu fiel companheiro. Obrigado.