Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by formo View Post
Boa noite pessoal.

To todo enrolado com os trabalhos e as provas aqui, era pra eu fazer um trabalho pra hoje, mas ontem eu dormi muito cedo, e esqueci do trabalho ... Precisa fazer uma resenha crítica sobre o livro ''O Trono de Fogo''.

Amanhã tem prova de matemática, vou estudar ;-;

Flw

Eu tenho o livro O Trono de Fogo, e já li a coleção toda, se precisar de alguma ajuda me manda uma PM

E eu não havia parado para pensar na comunicação dos dois clãs, acho que vai ser algo meio complicado, mas nada nos impede de tentar!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by formo View Post
Boa noite pessoal.

To todo enrolado com os trabalhos e as provas aqui, era pra eu fazer um trabalho pra hoje, mas ontem eu dormi muito cedo, e esqueci do trabalho ... Precisa fazer uma resenha crítica sobre o livro ''O Trono de Fogo''.

Amanhã tem prova de matemática, vou estudar ;-;

Flw

Cara, isso aí é simples. Monta um horário de tudo oque você faz no dia tenta seguir ele. Claro que o dia é cheio de surpresas, então você vai dinamizando os horários, trocando umas coisas, fazendo encaixes, etc.
Funcionou por aqui.. eu tava ficando louco tentando conciliar Colégio + Namorada + 6 Cursos diferentes (Química orgânica, química inorgânica, química geral, matemática, Prevest(<- preparatório pro enem) e inglês) + Treinos de Judô + Toribash + Vida Social + Tarefas domésticas (<- moro sozinho P: )...
Eu tava começando a tirar notas baixas em alguns trabalhos, faltando a algumas aulas dos cursos e dos treinos e tava ficando um tanto estressado demais e minha namorada tava percebendo isso e começando a reclamar...
Aí me organizei e agora eu faço tudo isso aí, tenho 9 horas de sono toda noite e minha namorada me chama de docinho e outras coisas mais. :3
Originally Posted by gabrielll View Post
Eu tenho o livro O Trono de Fogo, e já li a coleção toda, se precisar de alguma ajuda me manda uma PM

E eu não havia parado para pensar na comunicação dos dois clãs, acho que vai ser algo meio complicado, mas nada nos impede de tentar!

gabriel, me manda os nomes da coleção desse livro aí? Eu quero uma coisa pra me distrair ;-;

Also: Vou dormir agora. Passei o dia estudando biologia e to bem cansado. Amanhã tenho prova.
Até amanhã, galera. õ/
Boa Noite.
Last edited by iver; Apr 11, 2013 at 02:01 AM.
Originally Posted by Kauds View Post
vish, deu saudade, essa época eu era so um black belt stalkeando a neon huehuehue, saudade do ago2808 :C

Não cheguei a conhecer o ago, mas dizem que ele é um cara legal.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Bom Dia

Vou sair da Angels, motivos:
1-Não estou sendo um cara ativo no fórum.
2-Muito rolo na minha vida.
3-Preciso ganhar mais experiencia em outros clãs.
4-Um grande trabalho vai vim por ai.

Boa sorte em outros clãs, espero que continue sendo aliado.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Caralho onde se acho isso?
Mano isso dai foi o melhor tempo da Neon.
-----

Lutava muito mano.

Tava fuçando as threads antigas da [OBT], e acabei achando isso.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Pô, agora que estava começando já vai sair? O que está havendo aqui?
-----

Para isso que irá ter uma reunião no Domingo. Será tratado de assuntos muitos sérios, mas eu não estou lembrando o dia deixa eu ver aqui. :3
-----
Boa tarde, e eu estou com muito sono... Bem vejo que está começando o problema de ter assuntos por aqui que interesse os outros jogadores.
Eu vou passar o dia fazer textures e ganhando tc, pois praticamente não tenho nada a fazer. Acho que vou fazer o que puder para ter bastante coisa no Toribash e quem sabe depois vender em dinheiro mesmo.

Also: Kauds, você já vendeu alguns itens por dinheiro né?

Eu acacei de comprar um Imperial Force.

also: eu já comprei itens por dinheiro, é do cacete, e na maioria das vezes precisa de conta no paypal.

Hum, boa sorte então. Isso deve ser complicado mano, mas você podia ter feito que nem o Gunner. Ficar em um rank e dizer o motivo de ficar um pouco inativo e tal, mas sei lá.

Concordo

KKKK, pode deixar mas eu pretendo depois quando chegar meu aniversário e eu abrir uma conta vender meus itens. Mano na boa me diga, você recebeu mesmo o dinheiro? Eu tenho medo de comprar coisas pela net, vai que dá algum problema e não chega sei lá.

você tem que receber o dinheiro primeiro antes de enviar os itens.

Originally Posted by Chris937 View Post
Essa postagem veio um tanto carregada... não sei porque. ._.
Sem mais...
Also: Lamento muito pelo seu avô. =\

Esse é assunto definitivamente é bem chato...
Esse assunto reflete uma crítica à administração do clã.
Reflete uma crítica diretamente a mim, querendo ou não, eu quem coloquei a maioria do atual corpo de membros, eu que remontei a maioria das regras...
É chato porque de tanto que eu peço a todos os senhores que me deem sugestões, que participem disso aqui, que sejam ativos e etc. O senhores muitas vezes, não sei porque, ficam em silêncio, desanimam e param de postar, como o próprio gunner confessou. E então depois de 5 meses de liderança, críticas sobre o "clima" do clã aparece, sendo que recebi sim, muitas sugestões, sobre os mais variados assuntos, porém nenhuma sugestão quanto a esse assunto nesses 5 meses de liderança...
Não sei realmente o que fazer sobre isso. Eu pensei sim, em deixar tudo nas mãos do Fury, várias vezes, mas eu gosto de fazer isso aqui, eu gosto do "trabalho" que to tendo aqui, e voltei atrás, todas as vezes que pensei nisso.
Se algum de vocês puder, por favor, ajudar com a solução disso, eu preciso de ajuda, mais uma vez, pois não sei o que fazer.

Pedido de aliança concedido, gabrielll mandou uma PM e já pode postar aqui.

Also: Boa tarde. õ/

Lembre se que estou aqui se precisar.

Boa tarde!

Tal qual o Chris indicou, farei uma breve apresentação minha:

Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos (Fiz aniversário ontem <3 ) e sou morador de São José - SC (na realidade, eu sou praticamente vizinho do Math, acho que o Kauds se lembra da situação ainda rs), gerencio uma agência de empregos, de onde tenho praticamente 100% de disponibilidade para dar uma olhadinha no fórum aqui e acolá!

Jogo toribash a aproximadamente 6 anos, porém registrei esta conta apenas em 2008, onde o primeiro clã brasileiro me acolheu, o ToriBR (jogava com o BabyHawk e o resto da rapaziada) e nunca havia usado o forum até Janeiro deste ano, agora me apaixonei! Atualmente sou Vice-President do Team América, Jesus da HURRMO e Sênior do meu clã, Rust.

Acho que é isso rs

Bem vindo irmão.

certamente foi o que eu disse, regras sao chatas e etc, mais para um clan que quer se tornar oficial, seguir regras nao pode ser um problema, ate porque depois que for oficial, cabe aos lideres punir e nao mais aos clans moderators, mesmo assim os caras antigos estavam acostumandos com uselles, brigas(algumas iniciadas por mim e pelo ''bruno''), e toda aquela putaria de clan BRZAO, e o chris governando com maos de ferro(coisa que eu acho certo, e apoio) pode ter acarretado isso, mas ele nao pode ser culpado pelo fato dos caras nao postarem mais, e eu ainda acho que os membros que nao postam, nao podem ser punidos por isso, so se o cara entra in-game e nao posta aqui por ''desleixo''.

Parabens ai, 20 aninhos ? *O*
eu me lembro do dia em que voce e o math se apaixonaram. :lol:
also:seja bem vindo.

Eu só briguei uma vez aqui :lol:

Originally Posted by otavio3D View Post
Kauds, você sabe que a angels está tentando virar official, então tente evitar post's pequenos com pouco conteudo, e sei que você entende sobre spam e blablabla, mas é só pra ajudar aqui mesmo.

Velho na boa, to puto com você, tu ficas ai dizendo que o cara ta postando post inútil, sendo que nem sabe o que é postagem inútil, Aquele post do Kauds passou extremamente longe de ser useless.

Otavio loved.

Originally Posted by lordholanda View Post
vsf.
bom eu já disse várias vezes que o clan preciso de lideres que ajudem o chris, ele não tem tanto tempo gente, ele precisa que alguém olhe esse clan enquanto ele estiver nas aulas dele, lideres ativos, eu sei que é fácil falar mas é a real gente.
eu nem vou comentar os assuntos das páginas anteriores kkkk
e OI gabriel s2

Bem vindo mano.

Então, o que eu queria falar é o seguinte: nós estamos basicamente na mesma situação, a Rust está praticamente pronta para tentar virar oficial, e por isso foram instituídas algumas 'regras', por exemplo: ao menos um post por dia, cada post tem que conter pelo menos duas sentenças para não ser 'useless'. E isso de fato quebra um pouco do clima de descontração e de diversão de qualquer clã/org, e as vezes o Secret Clan Council procura tornar oficial um clã ativo, divertido, um lugar que chame a atenção por sua descontração e seriedade com a comunidade, não que passe a impressão que todos os membros são engravatados que entram no fórum entre uma reunião de negócios e outra!

Eu tive um clã chamado Vex por durante 4 semanas, e sei como é difícil recrutar pessoas boas/ativas para que ajudem o clã a crescer, pois pela quantidade de clãs por ai, a falta de compromisso com os clanmates é muito grande, então tentar sempre ficar de olho nesse fator é muito bom, pois nem sempre quantidade é qualidade. Aliás gostei bastante do modo de recrutamento de vocês!

Em um última nota sobre o que eu queria falar, é sobre os outros clãs brasileiros (não pretendo desmerecer nenhum), pois já temos 3 clãs brasileiros oficiais, e muitos brasileiros (que fazem parte ou não de algum clã) deixam os outros brasileiros com uma fama MUITO ruim. Por exemplo, não sei se alguém lembra, quando o Siku foi banido (acho que pelo SkulFuk [me perdoem se estou errado]), foi pelo fato de ele ter tido um comportamento relativamente 'racista' com os BRs da vida, por estar meio de saco cheio com o modo no qual muita gente daqui se porta. Na realidade o caso foi bem confuso, mas nos final foi isso que deu de entender/ me falaram.

Por enquanto é só, e desculpa o tamanho do testamento que eu psicografei rs

-----

Oi Lord <3

Me disseram que ele ficou puto com os caras da neon, devido ao excesso de reports.

Bem, a Rust não é um clan BR mas poderíamos entrar em sintonia uns com os outros. Seria uma boa se fossemos aliados, mas seria muito difícil por causa que tem que falar inglês. Eu iria gostar por que eu sempre quis tentar falar inglês e isso poderia me ajudar a pesquisar mais e tal. É uma pena pois aqui só pode BR, não sei se Clan's aliados podem. Esse negócio de "useless" é uma boa também, mas temos que arranjar um jeito de fazer ficar mais divertido. Os membros hoje em dia não querem compromisso. :3
-----

Desculpe mano, eu ultimamente nem tenho entrado no Skype, mas vou entrar agora. :3
-----

Parabéns, 5 gols para pivô ta bom... Em Futsal eu jogo mais de central para fazer mais defesa e arma a jogada mas to sempre partindo para cima pedalando e etc. :3

é impossível ser divertido sem post pequenos, ou só postagem de imagens, mas tudo em excesso faz mal.

Sim sim, já eu sou baixo. No campo eu tenho que dar o meu máximo para ganhar todas as bolas no meio dos grandões por que se não eu já era. Se levo um jogo de corpo saiu voando...
-----

Sim mano, é uma boa mesmo. Claro, sempre pedindo ordem ao Chris, mas acho que ele deixará não sei como vai reagir, ele é muito bom em inglês... :3
-----
Bom, estou saindo agora para uma reunião. E se a reunião de Domingo do clan for mesmo as 19 : 00 Hrs não poderei estar, pois tenho igreja. Vai ser complicado pois eu não queria faltar. :3

Eu não tenho nada contra uma aliança com a Rust.
Mas teríamos o pequeno problema de comunicação... Sei que não existem muitos falantes de português, e sei que muita gente aqui não tem um inglês fluente e tem preguiça de ficar traduzindo tudo no Google Tradutor.
Uma aliança internacional é bem possível, mas é difícil de manter.
Podemos sim tentar.

19:00? de onde foi que você tirou 19:00?
Vai ser 14 : 30 no IRC...

NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC DO CLÃ - IMPORTANTE

Já fui de vários clãs ingleses, posso intermediar essa aliança.

lol, o lordi olanda voltou, o bom filho a casa torna.
minha vó fala isso.

HEU

vou tentar ajudar, com a experiência que fui buscar quando eu sair daqui pela primeira vez. s2

Ele foi buscar experiência, acho que não deu certo.

Cara, isso aí é simples. Monta um horário de tudo oque você faz no dia tenta seguir ele. Claro que o dia é cheio de surpresas, então você vai dinamizando os horários, trocando umas coisas, fazendo encaixes, etc.
Funcionou por aqui.. eu tava ficando louco tentando conciliar Colégio + Namorada + 6 Cursos diferentes (Química orgânica, química inorgânica, química geral, matemática, Prevest(<- preparatório pro enem) e inglês) + Treinos de Judô + Toribash + Vida Social + Tarefas domésticas (<- moro sozinho P: )...
Eu tava começando a tirar notas baixas em alguns trabalhos, faltando a algumas aulas dos cursos e dos treinos e tava ficando um tanto estressado demais e minha namorada tava percebendo isso e começando a reclamar...
Aí me organizei e agora eu faço tudo isso aí, tenho 9 horas de sono toda noite e minha namorada me chama de docinho e outras coisas mais. :3

gabriel, me manda os nomes da coleção desse livro aí? Eu quero uma coisa pra me distrair ;-;

Also: Vou dormir agora. Passei o dia estudando biologia e to bem cansado. Amanhã tenho prova.
Até amanhã, galera. õ/
Boa Noite.

Durma com os anjos.

BEM, TO INDO TAMBÉM, FLW
Uh Uh! PORRADÃO!
Lord, calma. Deixa o cara. Ele não ta fazendo nada de mais.
Também acho que ele ta muito zuero.
-----

Posti giganty.

.

Last edited by TORIITO; Apr 11, 2013 at 02:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

então ta Bruno você é o fodão daqui, só porque mudou o nome ta agindo igual ao hugo,milk esses caras antigos(nada contra eles), o mundo não gira em torno de você baixa essa bola ai vai.

Acho que você interpretou meu post de forma equivocada, tentei fazer uma brincadeira básica, não deu certo :lol:

ele ta folgado demais, ele virou outro bruno... preferia o alajah de antes um cara simples e humilde que me ajudou pacas agora vem me criticando, se for por causa da flame eu te dou 50k tc não é problema mais

Eu dei a flame para ti, não esquenta com isso meu amigo.

Desculpes lod, não brinco mais.
Chris, a coleção se chama 'As Crônicas dos Kane', é constituido por três livros: A Piramide Vermelha, O Trono de Fogo e A Sombra da Serpente. Eles foram escritos pelo Rick Riordan (que é extraordinário). Fala sobre a saga de dois irmãos, Sadie e Carter Kane, que viveram separados a vida inteira, e agora estão juntos novamente após um estranho ato do pai deles. Ao longo dos livros eles descobrem muitos poderes, descobrem que descendentes de Magos (da Casa da Vida). Toda a história se passa sobre o Egito antigo, envolve hieróglifos, faraós e muita história egipcia. É bem bacana, eu aprendi bastante lendo a saga, e fora que é uma leitura meio infanto-juvenil, pra quem está acostumado a ler livros de faculdade, tudo com linguagem culta e ABNTs da vida, é bem descontraído!

Alajah, Obrigado!
-----
Eu viro as costas por 5 minutos e o cabaré dos anjos pega fogo!

Gente, calma!

Nunca é bom fazer inimizades, ainda mais por causa do kauds

#partiuentão
Last edited by gabrielll; Apr 11, 2013 at 02:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Vou fechar também. Não quero ver a pessoa que começou toda essa briga comentando aqui.
NÉ KAUDS. >:|

Artist. Sometimes.

Depois da parada do GVazF, para mim acabou essa parada, pqp, quero me matar agora.

also: Só estava de zoa mesmo lord, não duvido do seu potencial.

Agora, acho que estou certo sobre a parada no otavio, gosto dele, mas não aquentei e tive que falar.

Sim vou parar, até vou colocar meu avatar gay de novo.