Chris!! O que tu achas de treinar comigo aikido?? Preciso descobrir um jeito de ganhar TC's, pois eu to muito pobre....
COMO E QUE É? eu tirei print do seu erro, não importa se você concertou depois, e se você está gostando do clan.. legal, eu não fiz isso pra te passar como burro. aliás pelo print.. acho que nem preciso. Você ja faz isso muito bem sozinho. Se não tem senso de humor IGNORE! pelo visto não sabe nada de clan mesmo. Baixa a bola.. e para com esses bagulho de curtir. Isso irrita.

Voltei suas putas \o/
Sentiram saudades :3
Lol caio burron arrodo sem ofensa
me deem um resumo now!
Oi :3
Resumo
Então, mano.. é isso.
Toriito. Fica de boa. Não se stressa não P:
Isso tá com cheiro de mal-entendido...
Não sei se vc tá mesmo stressado, mas se tiver, não fica não. *-*
Espero que isso acabe aqui. Vocês devem se resolver ou in-game ou por PM.
Sério. Não comecem uma discussão.
Also: Xin, jo angels .
-----
Galera, vou saindo aqui, to cansado pakkas...
Boa noite pra vocês. Durmam bem. :3
O Chris, me desculpe por nao ir para o treino, é que eu etava mimindo ~.~ tava com sono, haushaushaush, quer treinar agora?
Acho que o Alajah não vai postar mais aqui, ele só deu um oi e saiu ;-;
Maldito, desisto desse boa noite. Aff Hoje volta minhas aulas e minhas escola tem cameras de segurança dentro de cada sala.
Que nada rebelião deve ser mó dahora,ja pega uma shotgun com bala de borracha e senta o dedo nos vagabundo lololololol.
Nem assisti prison break,mais curto the walking dead...
Aliados como a Neon está parada e estamos com saudade de wars, porque não marcamos 1 dia?
Que poha foi essa que eu li?
Ele é líder de torcida :lol:
Concordo com a clan war, seria muito legal!
Tenho um revelação do Lord. :lol:
Virou hominho...
[01:16:58] [Neon] lordholanda: [01:16:10] Andressa Froese: virgem*
[01:16:12] Andressa Froese: uhum
[01:16:14] Andressa Froese: pq?
[01:16:26] [Neon] lordholanda: deixa eu tirar ela ?
Eu, Damano e o Kauds duvidou que o Lord ia tarar a menina que estava com agente no skype mas ele estava com vergonha. :lol:
Depois teve coragem e foi logo direto mano.
Se eu não postar no fórum não é porquê estou desativo, é que não tenho nada pra falar, mas tou por aqui todo dia o//
Abre
Abre
Cara, você cortou o print depois disso a gente ficou zuando e tal porquê não ''me liguei'' que eu escrevi Brasileiro e não ''português''.
Ainda tira print na metade e fica querendo me zuar, cara tou gostando do Clan e tal mas você chega e faz isso só pra pensarem que sou burro e tal.
não curti.
Err...
IIIII cara fica deboa,aqui nóis é assim mesmo,zuera é zuera,ninguém aqui achou que vc burro -.- .
O Chris, me desculpe por nao ir para o treino, é que eu etava mimindo ~.~ tava com sono, haushaushaush, quer treinar agora?
ola